Jovem de sete quedas é assassinado em cascavel.

Posted by JORNAL EDUCADORA | domingo, 24 de março de 2013 | Posted in , , , ,



Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo( 24), em frente uma pousada localizada na Rua Rio Negro próximo a marginal da BR 467, no Bairro São Cristovão, em Cascavel.
Populares disseram que um casal chegou ao local com um veículo Kadett de cor prata e um deles teria efetuado cinco disparos contra a vítima que morava na pousada, mas estava do lado de fora.
Socorristas e o médico do Siate foram acionados, mas o jovem já estava morto. Ele foi identificado como  Dorvalino Avelino de Andrade,  21 anos. Dos cinco tiros, dois atingiram a cabeça da vítima.
Policiais militares foram acionados e levantaram informações de que. D . teria se envolvido em uma briga no sábado à noite (23) e essa briga resultou na morte do jovem. No entanto ainda serão investigadas essas informações pelos policiais da Delegacia de Homicídios.
Segundo informações,  Dorvalino, é morador de Sete Quedas, mas a algum tempo esta trabalhando em Cascavel, vindo para a cidade nas folgas e alguns finais de semana. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Cascavel.

fonte;cgt cascavel

Carlos Eduardo e Vinicius Palma São Destaques da Copa Protork

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,


Os pilotos setequedenses Carlos Eduardo e Vinicius Palma foram destaques nas provas realizadas pela etapa da Copa ProTork de Velocross, em Salto Del Guairá, no Paraguai, no final de semana passado.
Eles foram destaques na Categoria Força Livre, que teve como vencedor o setequedense, Carlos Eduardo e na 3ª colocação o também setequedense, Vinicius Palma. Ambos foram muito elogiados  por todos os espectadores que acompanharam as provas que teve a participação dos melhores pilotos da categoria.
Os pilotos de Velocross de Tacuru, Fábio Bertiel, Kaio Eduardo e Fabiano Bertiel, também voltaram a se destacar na competição. Após garantir vitórias e pódios em Naviraí e Dourados, os tacuruenses voltaram a brilhar, dessa vez na cidade paraguaia de Salto Del Guairá. Kaio Eduardo conquistou a 4ª colocação na Categoria Mirim e Fabiano Bertiel também ficou com a 4ª colocação na Força Livre.
Apesar do forte nível da prova, Fábio Bertiel conquistou a 1ª colocação na Categoria Cadete e ficou em 2º lugar na Categoria 230cc.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO