Published On:segunda-feira, 30 de outubro de 2017
Posted by salatiel assis

Banco do Brasil de Tacuru Fecha e Prejudica População

Clique na Imagem para ampliá-la

Há cerca de um mês o Banco do Brasil fechou as portas para atendimento ao público, prejudicando a população em geral, mas principalmente o comércio, em Tacuru.

Segundo o presidente da Câmara Municipal local, vereador Anderson Marques, o “Som”, a agência foi fechada para atendimento em decorrência de uma auditoria interna para apurar supostas irregularidades.
Parte dos funcionários foram afastados e os que permaneceram realizam apenas trabalhos interno.
Segundo Anderson Marques apenas serviços de caixa eletrônico estão sendo realizados na agência do município, fator que vem prejudicando a população em geral e inclusive o comércio local.
Produtores rurais também estão sendo afetados, tendo em vista que o município de Tacuru contra com vários assentamentos rurais e os agricultores familiares dependem do Banco do Brasil local para movimentarem seus negócios e inclusive terem acesso a linhas de créditos para o setor.
“Hoje quem precisar de atendimento do Banco do Brasil aqui em Tacuru tem que se deslocar até Sete Quedas, a 45 quilômetros ou a Amambai, a 70 quilômetros”, disse o presidente da Câmara.
Reunião nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, uma reunião com a participação de representantes do Poder Público, da classe empresarial e do Banco do Brasil deverá cobrar da instituição bancária de economia mista, uma posição em relação a reabertura da agência em Tacuru.
A reunião convocada pela Associação Comercial de Iguatemi, que abrange também o comércio de Tacuru, está prevista para acontecer às 13h na Câmara Municipal de Tacuru.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, outubro 30, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, outubro 30, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Banco do Brasil de Tacuru Fecha e Prejudica População"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO