Prefeitura Promove Shows No Final De Semana

Posted by salatiel | quinta-feira, 16 de maio de 2013 | Posted in , , ,


No Sábado os Show ficam Por Conta da Dupla Fabinho e Rodolfo e Bando Ponte Aérea


Em comemoração aos 33 anos de emancipação política do município de Sete Quedas, a prefeitura municipal com o atual prefeito José Gomes Goulart “Casé” e vice-prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi, organizaram alguns dias para a população festejar.

Portanto a programação de aniversário já teve a abertura dos jogos escolares, a Santa Missa de agradecimento, a inauguração da pavimentação asfáltica da rua 1º de Março com a  rua Getúlio Vargas, a inauguração da reforma e ampliação do CRAS e CREAS.

E para esta sexta-feira (17), a prefeitura organizou um culto com show gospel da Banda LPN (Louvor para as Nações), que acontecerá na rua 13 de Maio, mais conhecido como “Baixadão da Cidade”, a partir das 20:00 horas. Onde as igrejas evangélicas estarão dando início com suas programações e logo depois de encerrado o culto, a banda iniciará o show.

Para o sábado ficou programado também para as 20:00 horas e no mesmo local a entrega dos ônibus escolares e trator mirim, com a presença de várias autoridades da região. Em seguida terá o grande show com a dupla, "prata da casa" Fabinho e Rodolfo e para encerrar a Banda Ponte Aérea.

“Esperamos que toda a população participe desse eventos que organizamos, este ano preparamos algo mais simples, sem muita despesa, mas para os próximos anos que estivermos a frente da administração pública, vamos melhorar e oferecer mais novidades a todos participantes do nosso município”, disse Casé.

As programações foram organizadas pela prefeitura municipal e demais participantes do evento, tem o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, e comércios locais, e não tem custo nenhum para a população que quiser prestigiar os shows e programações.


O 7º Torneio de Pesca Amadora que era para ter sido no dia 12, foi adiado devido o dia ter sido chuvoso, e ficou programado para o dia 19 com início ás 08:00 horas das manhã, e partir das 12:00 horas tem 2ª Etapa da Copa Mercosul de Velocross. Assim como também pelo mesmo motivo o encerramento dos jogos escolares foi adiado para o dia 17 ás 16:00 horas da tarde, no Ginásio de Esporte Chinelão.

Dois Casos : Polícia Civil Aprende Acusado de Ameaça e Também Som Por Perturbação

Posted by salatiel | | Posted in ,


A Polícia Civil de Sete Quedas apreendeu um veículo com equipamento de som e autuou o motorista de 19 anos de idade, por Perturbação do Sossego Alheio e Ato Obsceno.

Segundo o Delegado Titular de Sete Quedas Rinaldo Moreira, o veículo Gol de cor vermelha estava com alto volume de som, perturbando moradores na área central da cidade. Determinadas providências pelo delegado, o investigador de polícia plantonista localizou o veículo parado sobre a calçada de um terreno na rua Rui Barbosa, o motorista e um passageiro estavam urinando no muro. Detidos, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados, sendo o som automotivo com caixa de som com 12 polegadas, um corneta seleniun, um toca CD marca Pioneer e um módulo de potência foram apreendidos e serão encaminhados junto com o procedimento á Justiça. 

Em outro caso os investigadores de polícia de Sete Quedas, acompanhados pelo delegado prenderam na tarde de 15, um jovem de 20 anos de idade, por ter praticado crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

Segundo o delegado, o fato ocorreu na noite anterior quando a Polícia Militar apresentou ocorrência de disparo e ameaça na delegacia. Diante do recebimento da ocorrência, o delegado determinou diligências urgentes quanto aos fatos, quando então os investigadores fizeram levantamentos no local do crime e apreenderam um projetil que teria sido disparado contra a vítima L. S., morador no bairro faixão (faixa de fronteira).

Estando em situação de flagrante, os investigadores também localizaram o autor dos fatos, dando-lhe voz de prisão e o encaminhando juntamente com o revólver de fabricação argentina, marca Ranger, calibre 38, que estava escondida na sua casa. Apurados os fatos, as ameaças e disparo de arma ocorreram por motivos de discussões entre autor e vitima. O autor foi preso pela equipe da Polícia Civil e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia de Sete Quedas.

fonte: P.C. de Sete Quedas

Domingo Tem Velocross em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Sete Quedas vai sediar neste final de semana (sábado e domingo) a 3ª etapa da Copa Mercosul de Velocross.

A programação em torno da prova, que tem a frente da coordenação o Motoclube Sete Quedas, será realizada dentro da programação do aniversário do município, começando neste sábado (18) com os treinos livres.
A partir do meio dia de domingo, dia 19 de maio, os motores vão roncar para valer, com a largada da primeira categoria.
A competição, promovida pelo Departamento da Confederação Paraguaia de Motociclismo nos departamentos (estados) de Canindeyú e Alto Paraná, é uma tradição na região de fronteira entre Paraguai e Brasil e anualmente reúne em média 120 pilotos por etapa, entre eles, um grande número de pilotos brasileiros.
Segundo o Motoclube Sete Quedas, que tem na presidência o empresário Adão Sílvio Tavares, a etapa do Velocross no município neste final de semana será realizada através de uma parceria entre o Motoclube e a Prefeitura local com respaldo da Câmara Municipal e dos setores da indústria e do comércio de Sete Quedas.
Entre as categorias à serem disputadas estão a 50cc, a 65cc, a Categoria Júnior, Categoria Cadete, Categoria 230cc, Força Livre Nacional, Sênior Nacional, Sênior Especial e a Categoria Força Livre Especial, considerada a “Formula-1” do Velocross.
Segundo a direção da competição também serão realizadas provas de quadriciclo, nas categorias, masculino e feminino.
Fonte: A Gazeta News 

Vereadores Prestigiam Inaugurações No Aniversário de Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



O município de Sete Quedas comemorou 33 anos na última segunda-feira dia 13, e a administração local, do prefeito Casé e do Vice Dr. Amadeu, entregou algumas obras e benfeitorias a população durantes as festividades do aniversario do município.

Foram entregues pavimentação asfáltica, reformas e ampliações de prédios públicos, ônibus escolares, trator mirim para cortar grama, alem de várias atividades como pescaria amadora, jogos escolares, shows em praça publica.

Alguns dos vereadores acompanharam durante todas as atividades as solenidades e atos de inaugurações e entregas de benfeitorias. Estiveram presentes os vereadores Saulinho, Diva Campanerutto, Coró, Monalisa, Dé e Odney do Mercado.

“Fico muito feliz em meus primeiros meses de mandato poder estar participando de tantas atividades que trarão benefícios. Essas pavimentações trarão muito mais comodidade aos moradores da cidade, nestas primeiras etapas, pois já sabemos de outras emendas que trarão mais pavimentação em breve, beneficiando ainda mais os cidadãos” disse a vereadora Diva Campanerutto.

Para o vereador Coró a administração está realizando um ótimo trabalho, pois os municípios estão passando por dificuldades financeiras e trabalhar em busca de benefícios esta cada vez mais complicado.
“O prefeito Casé esta de parabéns, juntamente com sua equipe por poder realizar essas obras e investimentos em tão pouco tempo de administração. Sabemos das dificuldades que estão enfrentando nestes primeiros meses, por isso, merecem ainda mais nossos agradecimentos, não só os administradores como toda a equipe, do mais simples dos cargos até os cargos de maior expressão, pois sem uma equipe que trabalha em conjunto não conseguimos nada” disse o vereador Coró.

O vereador Saulinho destacou o trabalho da administração em busca de melhorias para o município. “Parabéns a todos os munícipes pelo aniversario de nossa querida Sete Quedas, mas parabéns também a nossa administração pelas conquistas. Essas obras e equipamentos ajudarão toda comunidade, mas podem ter certeza que vem muito mais por ai. Já temos informações de conquistas de mais casas populares e rurais, mais pavimentação com emendas dos nossos deputados, e revitalização e reformas de bens municipais. Isso demonstra a seriedade com que o nosso prefeito vem fazendo seu trabalho, juntamente com toda equipe da administração”, finalizou o vereador Saulinho.

Outros Vereadores também utilizaram a palavra para felicitar a população pelo aniversário do município e destacar as obras e inaugurações durante as festividades. 

Monalisa Destaca Trabalho do Cras e Creas em Suas Novas Instalações

Posted by salatiel | | Posted in ,

A Vereadora Monalisa Alessi, salientou a importância do trabalho dos professores do Cras de Sete Quedas durante a inauguração da reforma da sede do mesmo.  O evento a aconteceu na última segunda-feira, 13 de maio durante as festividades de comemoração do aniversario do município. A vereadora parabenizou toda equipe de trabalho daquela unidade, dizendo que o Cras e o Creas, realizam um trabalho muito importante na sociedade, que é o de dar assistência e apoio as famílias carentes do município. As Famílias que vivem em situação de dificuldades e vulnerabilidade, são constantemente auxiliadas por essas equipes.

“Essas famílias precisam muito do apoio de vocês e é por eles que nós temos que olhar, famílias que muitas vezes passam por várias dificuldades na vida. Devemos fazer o que for possível para melhor a vida dessas famílias, da forma que for possível. Dou os parabéns a todos os membros desta brilhante equipe, que tanto se dedica para realizar um bom trabalho aqui. E as novas instalações estarão ajudando neste trabalho, pois um ambiente agradável ajuda não só os alunos como os professores nas suas metas” disse a vereadora.

Monalisa parabenizou o prefeito e sua equipe pelo trabalho realizado e disse que ela como todos os vereadores estarão a disposição da administração no que for necessário para contribuir para o bom andamento no município.


As novas instalações do Cras e do Creas de Sete Quedas agora estão funcionando no antigo prédio da Casa da Sopa, onde também funcionava a creche. Foram reformadas todas as instalações e várias salas foram adequadas. Estarão sendo utilizadas várias salas especializadas para Psicólogo, Coordenação, Assistente Social , recepção e uma Brinquedoteca completa com vários brinquedos para atividades das crianças.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO