Motorista colide carreta contra poste .

Posted by JORNAL EDUCADORA | domingo, 19 de maio de 2013 | Posted in , , ,



Clique na Imagem para ampliá-la
Um motorista, que trabalha em uma transportadora de Guaíra-PR, foi preso por policiais militares de Mundo Novo    no início da noite de sábado (18), no Bairro São Jorge, após ter colidido uma carreta contra um poste de iluminação pública, localizado na Rua Fernando Saldanha.
Quando os militares chegaram ao local do  acidente, após terem sido acionados por moradores da região, o condutor do veículo, que tem 30 anos de idade e estava com alto teor de embriaguês, se misturou aos curiosos presentes e tentou se evadir, porém foi identificado e preso em flagrante, sendo de imediato conduzido a Cadeia Pública Local.
Já na Delegacia de Polícia, o motorista que mal conseguia ficar em pé, tinha voz embargada, exalava forte odor etílico, olhos avermelhados, não conseguia raciocinar de forma lógica e admitiu ter bebido várias cervejas, fato confirmado por testemunhas,  recusou-se a fazer um teste para medir a dosagem alcoólica.
Os militares então elaboraram um termo de constatação de embriaguês, conduziram o autor até uma das celas da cadeia, recolheram a carteira de habilitação e confeccionaram um auto de infração. O acidente deixou parte da cidade sem eletricidade durante várias horas, sendo que o problema foi solucionado após a substituição do poste.
Fonte: Assessoria PM 

PM troca tiros com assaltantes durante perseguição em Paranhos

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , , ,




O paraguaio Mário Vilagra, de aproximadamente 20 anos. Preso após trocar tiros com policiais militares durante um assalto frustrado na noite desse sábado (18) ele é suspeito de envolvimento em outro crime de roubo registrado na cidade recentemente.(Foto:Divulgação)
Policiais militares lotados no Grupamento de Paranhos trocaram tiros com assaltantes durante perseguição, na noite desse sábado (18), na cidade da fronteira com o Paraguai.
A ação teve início quando os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela região central da cidade e se depararam com a vítima, homem de 34 anos.
Ao se dirigir aos policiais aparentando estar bastante abalada, a vítima teria relatado aos PMs que estava sofrendo uma tentativa de assalto e o crime só não foi consumado porque os marginais, dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, teriam notado a aproximação da viatura policial.
Os PMs realizaram diligências e encontraram dos dois indivíduos em fuga a cerca de 30 metros do local.
Ao tentar abordar os suspeitos, os indivíduos abriram fogo contra os policiais, que revidaram.
Durante a fuga a dupla acabou adentrando em uma região de vegetação no Parque Ecológico Clovis Bronzin, situado próximo ao local do assalto e a cerca de 150 metros da linha internacional que separa Brasil e Paraguai.
Ao tomar conhecimento da ação policial do lado brasileiro da fronteira, policiais lotados na Comissaria da Polícia Nacional do Paraguai da cidade de Ypêjhú, que faz divisa com Paranhos no Brasil, saram em apoio a polícia brasileira, formando uma linha do lado paraguaio da fronteira para impedir que os acusados fugissem para aquele país.
Um dos suspeitos foi preso
Durante as buscas em meio a vegetação, os policiais militares conseguiram localizar e prender um dos suspeitos, o paraguaio Mario Vilagra, de aproximadamente 20 anos, morador na cidade de Ypêjhú.
Segundo a Polícia Militar, foi Mário que teria efetuado os disparos contra a guarnição, mas quando foi localizado ele já havia se desfeito da arma, que apesar das buscas, não foi encontrada.
Depois de preso, Mario Vilagra foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, que vai investigar o caso para tentar identificar o outro suspeito de envolvimento na tentava de assalto.
Suspeito de outro assalto
Segundo a Polícia Militar, a Polícia Civil vai apurar agora o envolvimento de Mario Vilagra em outro assalto ocorrido recentemente na cidade, já que suas características batem com as de um dos marginais envolvidos naquele delito.
Dois feridos na ação
Duas pessoas ficaram feridas durante a ação policial da noite desse sábado em Paranhos.
Um policial militar, que sofreu um corte na mão ao ultrapassar uma cerca de arame durante a perseguição a dupla e o próprio indivíduo preso.
Mario Vilagra teria sofrido torção em um dos tornozelos durante a fuga.  
Fonte: A Gazeta News 

Menina de nove anos dá à luz uma filha

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Londres - Uma menina de nove anos de idade, no México, deu à luz uma filha.

As autoridades estão a procura do pai do bebê que tem 17 anos de idade. Suspeita-se que a menina ficou grávida com apenas oito anos e deu à luz há poucos dias.

O bebê nasceu no dia 27 de janeiro no estado mexicano de Jalisco ocidental.

"Nós estamos cuidando da menina e tentando saber da história porque ela não entende o que aconteceu. Este é um estupro ou caso de abuso sexual de criança", diz Jorge Villasenor, do Ministério Público estadual.
A menina e seu bebê tiveram alta e acredita-se que passam bem.

No entanto, o hospital disse que terá que fazer extenso acompanhamento devido à idade da mãe.

Pardaphash/Vishal Srivastav/UNO

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO