Atualizado : Membro de Quadrilha Que Assaltava em Sete Quedas e Preso no PR

Posted by salatiel | quarta-feira, 29 de maio de 2013 | Posted in ,

Foto: P2 PRENDE FORAGIDO DO MATO GROSSO EM ROLÂNDIA!!!

Na tarde desta segunda-feira após denúncia anônima de que na vila oliveira estaria em uma residência um elemento foragido do Mato Grosso do Sul, equipes  da P2 juntamente com o apoio da ROTAM se deslocaram ate a rua topázio e se deparou com Wesley Ferreira dos Santos 26 ,consultado seu registro na polícia foi verificado que o mesmo  tinha uma mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas na cidade de Eldorado no Mato Grosso, Wesley estaria na cidade de Rolândia a cinco meses.







Foi preso e recambiado para a Delegacia de Polícia de Eldorado/MS o assaltanmte Wesley Ferreira dos Santos, 29 anos de idade, autor e co-autor de vários assaltos ocorridos em Sete Quedas e outras cidades do Conesul do estado. Segundo o Delegado de Polícia de Sete Quedas Rinaldo Moreira, ele foi investigado por diversos roubos ocorridos no final de 2012, e inicio deste ano, sendo três roubos de veículos e também é suspeito de ter participado da tentativa de assalto ocorrida neste ano, quando em ação policial houve confronto e troca de tiros, resultando na morte de dois bandidos e um PM ferido. Em investigações feitas pela polícia civil local, Wesley estaria na ação, tendo fugido em troca de tiros com policiais civis em um Fiat Strada rumo ao Paraguai e também é o suspeito de ter feito uso de uma pistola calibre 45, usado na troca de tiros, cujo projétil foi localizado no local do crime. Segundo o delegado Moreira, Wesley deve permanecer na DP de Eldorado por questão de segurança e para a sequência de investigações sobre outros crimes naquela cidade. Policiais civis e o próprio delegado deverão diligenciar até Eldorado para a sequência das investigações sobre os roubos ocorridos em Sete Quedas, quando será interrogado. Ele foi preso no Paraná e levado para Eldorado, cidade mais próxima de onde foi preso, haja vista mandados de prisões em aberto requeridos pelo delegado de Sete Quedas ainda no início deste ano.

Sete Quedas Realiza Conferência Das Cidades

Posted by salatiel | | Posted in



Aconteceu segunda-feira dia 27 de maio, no salão do Centro Conviver da Melhor Idade, a 3ª Conferência Municipal da cidade de Sete Quedas, onde vários membros da sociedade e também autoridades do município participaram.

A conferência teve como tema “Quem Muda a Cidade Somos Nós, Reforma Urbana Já”, que abordou assuntos de  desenvolvimento urbano planejado, que discutiu os assuntos de habitação, saneamento, transporte, mobilidade e trânsito e política urbana.

No local houve o cadastramento da pessoas que queriam participar, café manhã e logo em seguida deu-se o ato de abertura, que iniciou com a fala do presidente da Conferência e secretário de desenvolvimento econômico e habitação,  Paulo Cesar Janeiro Yadomi. Logo após o presidente da Câmara Municipal Odinei Costa Sobrinho também deu sua participação, e o engenheiro Ramão Miltes Paes que esteve contribuindo para a importância do evento. Também esteve presente os representantes do Conselho Estadual das Cidades e coordenadores do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Edymar F. Cintra e Abilío Cesar da Silva Borges, que em muito contribuíram nesta conferência.

Ao seguir o vice-prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi fez uso da palavra e disse que “é necessário e de grande importância que a população em geral participe dessa conferência, pois aqui discute-se o futuro do nosso município”. Em continuidade o prefeito municipal José Gomes Goulart “Casé”, confirmou quão importante o ato de participar dessas reuniões.

“A realização de uma conferência municipal é um processo que precisa da participação dos moradores locais, pois é aqui que vamos discutir, dialogar sobre as necessidades do nosso município, é aqui que vamos determinar metas e elencar as prioridades da nossa cidade, seja ela na educação, saúde, ou em outra áreas que necessitar de maiores cuidados”, disse Casé.

As conferências municipais são espaços amplos e democráticos que permitem a discussão para melhor identificar as necessidades do município que devem ser priorizados pela atual gestão, além de estabelecer metas para serem alcançadas nas políticas públicas, ou seja, elabora-se um planejamento político de desenvolvimento urbano, seja na área de educação, saúde, desenvolvimento econômico, assistência social, dentre outras áreas.


Ao final do evento cada grupo elegeu um representante e apresentaram suas propostas, debatendo as aprovações e mudanças de cada uma. E para finalizar participaram de um coffe break. O evento começou pela manhã e encerrou no final da tarde.

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO