PRE apreende 113 quilos de maconha em em Tacuru

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 13 de julho de 2013 | Posted in , , ,


Clique na Imagem para ampliá-la
Os 113 quilos de maconha e o Gol, onde a droga estaria sendo transportada antes do veículo apresentar problemas mecânicos, segundo a PRE. (Fotos: Assessoria PRE)
Vilson Nascimento
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) da base operacional com sede em Amambai realizou a apreensão, na noite dessa sexta-feira, 12 de julho, de 113 quilos de maconha, em Tacuru.
A droga em tabletes e no interior de fardos de náilon, estava escondida em uma mata na região do entroncamento das rodovias MS-295 e MS-156, que interligam, Paranhos, na fronteira com o Paraguai e os municípios de Amambai e Tacuru.
Segundo a PRE, durante operação na região, a equipe desconfiou de um veículo Gol, cor branca, placas de São Paulo-SP, que estava parado de forma suspeita na região do citado entroncamento.
Ao vistoriar o veículo, que estava abandonado e posteriormente foi constatado que apresentava problemas mecânicos, e na mata nas imediações, os policiais acabaram encontrado os fardos com a droga.
Segundo a PRE, as suspeitas são que, quando o veículo apresentou problema mecânico, os traficantes tenham retirado a maconha e escondido na mata para disfarçar uma possível abordagem policial.
Como a apreensão aconteceu em espaço territorial do município de Tacuru, o carro com a droga foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil daquele município para serem tomadas às providências cabíveis.
O motorista do Gol não ao foi localizado.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO