Ladrões tentam furtar piscina de 700 quilos.

Posted by JORNAL EDUCADORA | domingo, 14 de julho de 2013 | Posted in , , , ,

Clique na Imagem para ampliá-la
A piscina de 28 mil litros e penado cerca de 700 quilos, foi levara por cerca de 100 metros pelos larápios. (Fotos: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Um fato curioso ocorreu na madrugada desse sábado, 13 de julho, em Amambai.
Ladrões, até o momento não identificados, tentaram furtar uma piscina, supostamente usando apenas a força física.
A piscina, de 28 mil litros, segundo o técnico responsável, que foi acionado pelos proprietários para acompanhar o caso, avaliada em R$ 14 mil reais e pesando em torno de 700 quilos, chegou a ser levara pelos larápios por cerca de cem metros, mas acabou abandonada no meio da rua.
De acordo com o técnico, apesar de parte ter sido arrastada pelo asfalto, fator que inclusive chegou a causar danos na estrutura, fabricada a base de fibra de vidro, a piscina não foi puxada por veículos, já que tal feito provocaria danos maiores.
Segundo o técnico, para levar a piscina pela distância percorrida pelos ladrões foram necessários pelo menos dez homens.
Segundo os proprietários, um casal de empresários, a piscina, adquirida recentemente pela família, foi entregue nessa sexta-feira, dia 12.
Sem espaço para guardar dentro de seu próprio terreno, já que o local passaria por obra, justamente para a instalação da piscina e acreditando ser um objeto difícil de ser furtado por conta do peso e do tamanho da estrutura, os moradores optaram em deixar encostada no muro da residência, em um terreno baldio ao lado da casa.
Fonte: A Gazeta News 

PM prende homem com espingarda e 125 “balotes” em Tacuru

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , , , ,


Clique na Imagem para ampliá-la
A espingarda apreendida pela Polícia Militar em Tacuru. (Foto: Assessoria PM)
Vilson Nascimento
Jonison Brito da Silva, de 32 anos, segundo a polícia, morador na cidade, foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado, 13 de julho, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, em Tacuru.
De acordo com a PM, no ato da abordagem os policiais encontraram em um saco de náilon que era transportado pelo detido, uma espingarda calibre 36mm desmontada, seis cartuchos e um pote plástico contendo 125 “balotes” de chumbo, artefatos usados para carregar cartuchos manualmente.
Conduzido juntamente com a arma e a munição encontrada em seu poder, para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, Jonilson Brito foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO