Site educadora91.com de Sete Quedas Ultrapassa os 300 Mil Acessos

Posted by salatiel | segunda-feira, 5 de agosto de 2013 | Posted in , , ,



O site educadora91.com ultrapassou os 300.000  ( Trezentos Mil ) Acessos na ultima semana. O site que pertence a Rádio Educadora Fm, se tornou ponto de referencia para fonte de informações no município de Sete Quedas. Com matérias mais de interesse local, o site que trabalha em parceria com sites e jornais locais algumas vezes reproduzindo materiais e em outras vezes fornecendo materiais que já foram publicados em vários veículos da mídia como: G1, TV Record, TV Morena, Globo Esporte, Midiamaxnews, agazetanews, e jornais impressos como: O Progresso, A Gazeta, O Liberal, Correio do Estado, dentre outros.

Durante este período o site conquistou muitos fãs e seguidores que sempre buscam as informações da cidade e região na página. Segundo o diretor responsável da página, o radialista Salatiel Assis, o site busca dar mais atenção ás noticias locais e regionais, pois percebeu que os leitores buscam mais saber o que se passa na cidade e região que outras informações. E esse foi o diferencial que proporcionou essa aceitação grande de todos os internautas que se familiarizaram com a busca de informações de interesse. A equipe da Radio se reuniu para comemorar o fato histórico na cidade onde se confraternizaram com um bolo comemorativo, com direito até ao tradicional “parabéns pra você” para comemorar a data.

“Fico muito feliz em poder ver o sucesso do nosso trabalho, pois fazemos com amor e carinho. Gostaria agradecer a todos os internautas e patrocinadores que nos apóiam nessa caminhada, nossos colaboradores nos trabalhos e toda a equipe que sempre esta nos apoiando. Continuaremos fazendo um trabalho sério que vá de encontro com o desejo dos nossos leitores. Hoje já temos uma responsabilidade com todos e já somos cobrados como tal, isso e muito bom e aumenta nossa responsabilidade” disse Salatiel Assis.

O site tem acesso de vários locais do planeta, devido a moradores da região que hoje estudam e moram longe da família e da cidade natal. “O site é muito top, sempre quando preciso saber alguma coisa de sete quedas entro no site sei que lá sempre vai ter a informação que procuro” comentou a ex-moradora de Sete Quedas Ana Paula Juí, atualmente morando em Ponta Porã.

“Não fico um dia sem acessar o site, pois gosto de saber as noticias da cidade e região. Fico contente em poder colaborar com a equipe com minhas contribuições com alguns materiais de interesse da comunidade e dos internautas” disse o internauta e colaborador do site Claudinei “Negão do Bar do Oswaldo”.

“Parabéns ao site pelos trezentos mil acessos, o grande número de cliques nada mais é do que o reconhecimento dos internautas a idoneidade e imparcialidade dos artigos, sempre levando informação a população setequedense” disse o Comandante do Destacamento da PM de Sete Quedas, Fladimir Galassi.


Ainda segundo o diretor do site haverá algumas promoções de comemoração para premiar os internautas que visitarem o site em agradecimento, com distribuição de brindes em breve. E que se algum comerciante ou empresário que queira anunciar no site é só entrar em contato pelo (67) 9951-0460.


EQUIPE DA RADIO COM O PRESIDENTE DA APH, ELOI

ELÓI PARABENIZANDO O DIRETOR SALATIEL PELO SUCESSO





Polícia caça cinco foragidos da cadeia pública de Eldorado

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , , ,

Quinteto estaria armado com 4 pistolas, dois revólveres e cerca de 80 munições


Clique na Imagem para ampliá-la
Os demais foragidos; (e/d) Carlos Roberto Torquato, o “Jaú”, Roberto dos Santos, o “Robertinho”, Wesley Ferreira e José Vieira dos Santos, o “Magrão”. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
As forças policiais do Cone Sul de Mato Grosso do Sul, tanto do Estado, polícias, Civil, Militar e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) como em escala federal, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e própria Polícia Federal (PF), além da Polícia Nacional do Paraguai, estão imbuídas no sentido de localizar e prender cinco detentos fugitivos da cadeia pública da cidade Eldorado.
Segundo a PC, os acusados, todos classificados como de alta periculosidade, teriam sido resgatados na manhã desse domingo, dia 4 de agosto e, após renderem o policial de plantão na Delegacia, teriam fugido levando armas e munições da carga da própria Polícia Civil.
Na fuga os marginais roubaram um veículo e se envolveram em intensa troca de tiros com policiais militares do município de Japorã, que fica na fronteira com o Paraguai e a cerca de 25 quilômetros de Eldorado.
Após furarem a barreira policial em Japorã, os foragidos teriam batido o veículo roubado, abandonado o carro e fugido a pé em meio a uma mata.
Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Eldorado, Dr. Claudineis Galinari, os procurados, que estariam descalço, de calção e possivelmente com ferimentos, tendo em vista a troca de tiros e o acidente automobilístico sofrido, estariam de posse de pelo menos quatro pistolas calibre ponto 40mm, dois revólveres calibre 38 e cerca de 80 munições.
Membro do PCC teria articulado a ação
Informações levantadas pela Polícia Civil através de investigações apontam como autor do plano de fuga o detento Wesley Magno de Oliveira.
Wesley, que já tem passagens por tráfico de drogas e tráfico de arma e munição, seria integrante da facção criminosa “PCC” (Primeiro Comando da Capital), originária do estado de São Paulo, que hoje tem ramificação em todo o País.
Ele havia sido preso na semana passada pelos mesmos crimes, tráfico de drogas e armas, segundo a polícia.
Demais fugitivos
Também fugiram durante a ação, Cairo Roberto Torquato Bento, de 21 anos, o “Jaú” preso por furto e roubo, Wesley Ferreira dos Santos, acusado de tráfico de drogas e roubo de veículos, Roberto dos Santos da Silva, o “Robertinho”, de 29 anos, preso por tráfico de drogas e José Vieira dos Santos, o “Magrão”, de 34 anos.
Magrão é acusado de ser o mentor intelectual do assassinato do policial civil, Miguel Honorato Abreu Holsbach, de 43 anos, crime ocorrido no dia 1 de setembro do ano passado (2012) em Tacuru.
O irmão de Magrão, Arnoldo Vieira dos Santos, foi preso dias após o crime ao se apresentar a polícia e confessou o assassinato do policial. Ele já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça no ato da apresentação.
Arnoldo Vieira está preso em um presídio de segurança máxima situado na cidade de Ponta Porã, onde também responde por tráfico de drogas
Segundo a policia, ele foi flagrado articulando de dentro do presídio, por meio de um telefone celular, um esquema de tráfico em sua cidade de origem, Tacuru.
Polícia pede apoio para localizar foragidos
A Polícia Civil de Eldorado pede o apoio da população para tentar localizar e prender os cinco foragidos da cadeia pública local.
Segundo a polícia, qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode ser passada, mesmo que de forma anônima, a polícia por meio dos fones; (67) 3473-1266 (Polícia Civil) ou (67) 373-1254 (Polícia Militar) em Eldorado, através do fone de pronto atendimento da Polícia Militar, o 190 ou em qualquer unidade policial mais próxima.
Fonte: A Gazeta News


Sete Quedas Perde Mais Uma e Se Complica no Conesul de Futebol

Posted by salatiel | | Posted in ,


Jogando no Estádio Caetano Motta em Eldorado, a equipe de Sete Quedas, conheceu sua segunda derrota consecutiva na competição. O time de Sete Quedas não consegue jogar fora de casa da mesma forma que joga em casa. Apresentou um futebol nervoso e com muitos erros de finalização e de marcação.

Com a derrota para Eldorado por 2 x 1, a equipe de Sete Quedas acende a luz de alerta para o próximo jogo. Caso perca para Itaquiraí e Amambai desencante e vença o primeiro jogo, Sete Quedas cairá para ultimo colocado, se distanciando ainda mais das outras equipes.

O técnico de Sete Quedas, Andrei Mendonça, terá uma semana difícil para organizar a equipe e fazer com que sua equipe renda o bom futebol apresentado no primeiro jogo.

Resultados dos confrontos pela 3ª rodada do Regional 2013

Amambai 0x0 Tacuru- Estádio Ernesto Landolfi em Amambai

Iguatemi 3x0 Itaquiraí- Estádio Adão Mendes em Iguatemi

Eldorado 2x1 Sete Quedas-Estádio Caetano Motta em Eldorado


Classificação após a 3ª rodada

1º- Iguatemi- 7 ponto- 3 jogos- saldo de 5 gols

2º- Eldorado- 6 pontos- 3 jogos- saldo de 2 gols

3º- Tacuru- 4 ponto- 3 jogos- saldo de 0 gols

4º- Sete Quedas- 3 pontos- 3 jogos- saldo de 0 gol

5º- Itaquiraí- 3 ponto- 3 jogo- saldo de menos 2 gols

6º- Amambai- 2 ponto- 3 jogos- saldo de menos 4 gols



Veja os confrontos pela 4ª rodada


Domingo- dia 11 de agosto

14h30- Amambai x Eldorado- Ernesto Landolfi em Amambai

14h30- Sete Quedas x Itaquiraí- José Valci Araújo em Sete Quedas

14h30- Tacuru x Iguatemi- Aurélio Jesus Perim em Tacuru

Fonte: SeteQuedasAgora

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO