Becker é Campeão no Livre e Mercado Odney no Veterano no Municipal de Suiço

Posted by salatiel | sábado, 10 de agosto de 2013 | Posted in , ,



As equipes do Torno e Solda Beker, pela categoria livre e do Mercado Odinei, pela veterana, são os campeões do Municipal de Futebol Suíço 2013 em Sete Quedas.
As finais do certame, que foi promovido pela Prefeitura local através do Departamento Municipal de Esportes, aconteceram na noite dessa sexta-feira, 9 de agosto, no campo daAssociação Atlética Veteranos que, apesar do frio, recebeu um bom público para acompanhar as partidas decisivas.
Na categoria livre o Torno e Solda Beker chegou ao título ao bater na final a Móveis Estrelas pelo placar de 4x2.


Nessa categoria, que teve como terceira colocada a equipe da ADR Lavoura, que nas semifinais havia perdidopara a equipe campeã, o artilheiro foi o jogador Caio, do Solda Beker, com 4 gols marcados e o goleiro menos vazado do certame foi o Rodrigo, o ADR Lavoura com apenas dois gols sofridos.
Categoria Veterana


Na categoria veterana o título do Municipal de Suíço 2013 em Sete Quedas foi para a equipe do Mercado Odinei, que bateu na final a Prefeitura de Sete Quedas pelo placar de 4x2 nas cobranças de penalidades máximas, após empate em 1x1 no tempo normal de jogo.
Nessa categoria o artilheiro foi o jogador Veinho, da Prefeitura de Sete Quedas, com 7 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o Adriano, também da equipe vice-campeã, com apenas três gols sofridos.
A terceira colocação do Municipal de Suíço Veterano 2013 em Sete Quedas foi para a equipe da Associação Atlética Eucalipto-A, que nas semifinais havia perdido para o Mercado Odinei por 3x0.
Pelo regulamento implantado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Sete Quedas, nas competições de futebol de campo, futebol suíço e futsal realizadas no município não existem disputas de terceiro lugar.
A “medalha de bronze” vai para a equipe que perdeu para a equipe campeã do certame na fase semifinal.
Estiveram presentes na Associação Atlética Veteranos, acompanhando as finais do Municipal de Suíço 2013 em Sete Quedas, o prefeito do município, José Gomes Goulart, o “Casé”, o vice-prefeito, Dr. Amadeu Hugo Alessi e o presidente da Câmara Municipal local, vereador Odinei Sobrinho, o “Dinei do Mercado”.
Na ocasião o prefeito Casé agradeceu ao presidente, Andreis Mendonça e a toda a diretoria da Associação Atlética Veteranos pela parceria em disponibilizar as instalações do clube para as partidas decisivas do Municipal de Suíço em Sete Quedas.
Veja como ficou a classificação final do Municipal de Suíço em Sete Quedas
Categoria livre
Campeão- Torno e Solda Beker
Vice-campeão- Móveis Estrela
3º colocado- ADR Lavoura
Artilheiro- Caio (Solda Beker)
Goleiro menos vazado- Rodrigo (ADR Lavoura)

Categoria Veterana
Campeão- Mercado Odinei
Vice-campeã- Prefeitura de Sete Quedas
3º colocada- A.A Eucalipto-A
Artilheiro- Veinho (Prefeitura de Sete Quedas)
Goleiro menos vazado- Adriano (Prefeitura de Sete Quedas)
Fonte: A Gazeta News

Sete Quedas Enfrenta Itaquiraí em Casa Neste Domingo Pelo Conesul de Futebol

Posted by salatiel | | Posted in , ,

q
Três cidades abrigam neste domingo, dia 11 de agosto, a quarta rodada do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2013.
O complemento da quarta rodada será com o jogo entre Sete Quedas e Itaquiraí no Estádio Municipal José Valci Araújo, em Sete Quedas.
O líder isolado da competição, Iguatemi, que tem duas vitórias e um empate em três jogos disputados, fará a primeira partida fora de casa na competição. O time enfrenta Tacuru no Estádio Aurélio Jesus Perim, em Tacuru. Tacuru acumula uma vitória, uma derrota e um empate em três jogos e ocupa a terceira colocação na classificação por pontos do certame.
Eldorado, vice-líder do Regional, que tem duas vitórias e uma derrota em três jogos, enfrenta Amambai no Estádio Ernesto Landolfi em Amambai. A equipe amambaiense, que tem no comando o técnico “Zé Mississipi”, ainda não venceu na competição. Foram dois empates e uma derrota em três jogos disputados.
Confira a classificação após a 3ª rodada
1º- Iguatemi- 7 ponto- 3 jogos- saldo de 5 gols
2º- Eldorado- 6 pontos- 3 jogos- saldo de 2 gols 
3º- Tacuru- 4 ponto- 3 jogos- saldo de 0 gols
4º- Sete Quedas- 3 pontos- 3 jogos- saldo de 0 gol
5º- Itaquiraí- 3 ponto- 3 jogo- saldo de menos 2 gols   
6º- Amambai- 2 ponto- 3 jogos- saldo de menos 4 gols

Morador de Sete Quedas Atropela Adolescente em Iguatemi

Posted by salatiel | | Posted in ,

ciclista Luiz Fernando Pereira, de 16 anos, morreu na hora ao ser atropelado por uma carreta, no final da tarde dessa sexta-feira, 9 de agosto, na Avenida Presidente Vargas, região central da cidade, em Iguatemi.
Segundo a Polícia Civil de Iguatemi, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, o ciclista e a carreta, um bi-trem tracionado pelo cavalo mecânico Iveco, cor azul, placas de Sete Quedas-MS, se deslocavam pelo mesmo sentido da citada avenida quando, ao fazer uma conversão para a direita, a carreta acabou atrelando o adolescente.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da carreta, Rafael Dall-Aqua, de 28 anos, que seria morador em Sete Quedas, teria relatado não ter percebido que o ciclista estava aparelhado com a carreta, quando fez a conversão com o veículo de carga.
Ele só teria notado que havia atropelado o ciclista após ser alertado por populares.
Segundo a Polícia Civil, Rafael Dall-Aqua deverá responder a processo por homicídio culposo, quando a pessoa mata alguém sem a intenção de matar.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO