Flamengo e Portuguesa Será em Campo Grande dia 27/10

Posted by salatiel | terça-feira, 8 de outubro de 2013 | Posted in , ,

A Portuguesa gostou de mandar jogos em Campo Grande, o clube rubro-verde confirmou, na manhã de hoje,  mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O jogo é contra o Flamengo, no próximo dia 27, às 15 horas (hora local), válido pela 31ª rodada da competição.

A negociação foi concluída na noite de ontem (7), em São Paulo. De acordo com o empresário Fabiano Rodrigues (Xaxa Produções), ele desejava mandar o jogo para outra Capital, na região Norte do País, mas a diretoria da Lusa pediu para que o jogo fosse realizado no Morenão. “Fechamos para trazer a partida ontem. Eles gostaram muito de Campo Grande, de como foram recebidos, das dimensões do gramado e tem também um pouco de superstição”, comentou Rodrigues.
O empresário fala de parceria com o clube lusitano para mandar mais jogos do clube por diferentes regiões do Brasil. Durante a reunião até foto com o presidente Manuel da Lupa. A estrutura para a partida será semelhante a de Portuguesa e Corinthians, realizada no último dia 29 de setembro. Carga de ingressos para 29 mil pessoas, além de todo esquema de segurança.
Segundo o empresário, a expectativa é de que os ingressos comecem a ser vendidos entre a próxima quinta ou sexta-feira. O valor irá variar de R$ 70 a R$ 120 reais.
Através do Facebook, torcedores já compartilham uma imagem que anuncia o jogo em Campo Grande. De acordo com uma organizada a partir da confirmação, já estão sendo convocadas as filiais do interior de Mato Grosso do Sul e de várias outras regiões do País.
Portuguesa e Flamengo fazem campanhas parecidas no Brasileirão, ambos com 34 pontos até o momento. Mas a Lusa vem em fase melhor, nos últimos 11 jogos, perdeu apenas dois e venceu todos os outros. Já o Flamengo alterna momentos bons e ruins, mas vai se mantendo no setor intermediário da classificação desde o início.
Série B – Sobre o “cochicho” de Bragantino e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, ser realizado também em Campo Grande, o empresário descartou a hipótese, pelo menos através do seu intermédio. “O clube de Bragança Paulista pediu alto para trazer o jogo para Campo Grande”, revelou Fabiano.
Fonte: Campo Grandenews 

Controle rigoroso de bares fez diminuir ocorrências em 7 Quedas

Posted by salatiel | | Posted in ,


Fiscalização intensifica fez diminuir violência doméstica, brigas e tentativas de homicídio na cidade da fronteira

Segundo o delegado titular de Polícia Civil local, Dr. Rinaldo Moreira, a redução se deu principalmente em relação a crimes de violência doméstica e desentendimentos por conta de bebida alcoólica, que terminavam em brigas com lesões corporais, tentativas de homicídio e até mesmo homicídios consumados.A intensificação na fiscalização e o controle rigoroso sobre o funcionamento de bares, lanchonetes e conveniências por parte da Polícia Civil, fez reduzir consideravelmente o número de ocorrências policiais em Sete Quedas, município que faz fronteira seca com o Paraguai.
De acordo com Dr. Rinaldo, além da fiscalização intensificada através de trabalho conjunto com a Polícia Militar local, o combate a estabelecimentos clandestinos e o total controle sobre os regularizados foram fundamental para a diminuição da violência.
Após serem catalogados, cada bar, lanchonete, conveniência e similares que funcionam em períodos noturno da cidade ganharam uma pasta na Delegacia onde é arquivado todo o histórico documental do comércio.
Segundo o delegado, não é expedido, por parte da Polícia Civil, alvará de licença para funcionamento para nenhum estabelecimento que antes não apresente toda a documentação regular exigida por lei, entre eles, alvará da Prefeitura e laudo atualizado de vistoria técnica expedido pelo Corpo de Bombeiros atestando que o estabelecimento está dentro das normas exigidas para funcionamento conforme prevê a legislação.
“Por conta do valor da taxa paga anualmente e das exigências previstas em lei para funcionar além das 22 horas, muitos comerciantes, principalmente donos de pequenos bares existentes em regiões periféricas, onde ocorrem a maior parte dos casos de briga e violência doméstica, optam por tirar o alvará para funcionamento somente até às 22h.” informou Dr. Rinaldo Moreira ao ressaltar que esses estabelecimentos tem cumprido rigorosamente o horário estabelecido sob pena de terem que fechar suas portas em caso de desobediência.
Meio ano sem roubo e homicídio
Por conta do rigoroso trabalho preventivo que vem sendo realizado pelos organismos de segurança pública, com respaldo do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP) local, apesar da posição geográfica desfavorável, já que está em uma região de fronteira seca com outro país, o município de Sete Quedas está há seis meses sem registrar crimes de maior potencial, como assaltos a mão armada ou homicídio.
Fonte: A Gazeta News 

Vereadores Saulinho, Diva e Monalisa Acompanha Trabalhos no Faixão e El Paraiso

Posted by salatiel | | Posted in ,




Os vereadores Saulinho, Diva e Monalisa estiveram visitando na tarde desta segunda-feira, o andamento das obras nos bairros Faixão e El Paraiso, onde uma mega obra esta sendo realizada com a construção de 128 moradias com insfraestrutura completa.

O bairro faixão esta recebendo todas as infraestruturas necessárias para beneficiar os moradores, como construção das casas, asfaltamento, quadra de esportes, salão comunitário dentre outros benefícios para ter uma moradia digna. No total foram beneficiadas 24 famílias nesta data, mas segundo o programa esse numero poderá chegar a 37 famílias, pois alguns contratos ainda estão sendo analisados pela Secretaria de Habitação.

Já no Jardim El Paraiso, estão sendo construídas 82 moradias também com asfalto e pavimentação interna, onde moradores cadastrados estarão recebendo em breve estes benefícios que já se encontram em fase avançada de construção, tendo previsão inicial de entrega ainda este ano.

Os vereadores estiveram acompanhados do Engenheiro Civil da Caixa Econômica Federal, responsável Consultoria e pelas vistorias das obras, Marcio Margarido, que informou que o programa esta bem encaminhado no município, devido a grande atenção do administração. “Estamos acompanhando o programa e fazendo vistorias semanais, e tudo esta andando como planejado. Já fizemos mais de 60 vistorias nas obras aqui em Sete Quedas, e esperamos em breve entregar o benefício aos moradores que tanto sonham com suas moradias” disse o Engenheiro.  

“Foi muito bom estar acompanhados de um dos responsáveis pela execução do projeto, pois podemos tirar varias duvidas e esclarecer bem como esta sendo executado o programa. Vimos que esta obra ira beneficiar dezenas de pessoas humildes e carentes em nosso município” disse a vereadora Monalisa Alessi.

O vereador Saulinho que esteve acompanhando a visita disse da importância desta obra pois esses bairros vão se transformar. “Estive conversando com os moradores, e estão todos contentes com a obras, não vêem a hora estar entrando em suas novas moradias, com todas a infraestruturas esperadas, isso mostra a preocupação da administração em estar entregando a obra em breve” disse o vereador.


A vereadora Diva que a administração esta de parabéns pela atenção a este grande projeto que ira mudar a vida de todos esses moradores. “ Esse é um grande projeto que esta mudando a vida dessas pessoas, pois a partir de agora terão uma moradia digna para suas famílias. Esse projeto ira mudar a cara desses bairros, pois, terão asfalto, área de lazer, quadra de esportes e saneamento, fico feliz em poder estar presenciando este momento” disse a vereadora.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO