PC de Paranhos Elucida Roubo Ocorrido no Paraguai‏

Posted by salatiel | quinta-feira, 31 de outubro de 2013 | Posted in ,

Em decorrência do trabalho em conjunto desencadeado pela Policia Nacional Paraguaia e Policia Civil de Paranhos, chefiada pelo Delegado RINALDO MOREIRA, a equipe de Investigadores de SIG – Serviço de Investigações Gerais elucidaram e prenderam na tarde de ontem na aldeia indígena Pirajuí, em Paranhos/MS, os paraguaios AQUINO NUNES e NESTOR RECALDE, acusados de tomarem em assalto uma motocicleta na cidade paraguaia de “Corpus Cristy”, a aproximadamente 50 kms de Paranhos. Após o crime os autores vieram se refugiar na aldeia em Paranhos, quando após informações a Policia Civil logrou-se êxito na prisão dos autores que confessaram a pratica do roubo no país vizinho. Ambos os autores foram identificados e entregues à Policia Nacional Paraguaia. Junto com autores foi apreendida a motocicleta roubada, para medidas cabíveis.  Segundo o Delegado Rinaldo Moreira, titular de Sete Quedas e que responde pela DP de Paranhos, a boa relação entre Policia Civil, Policia Militar e Policia Nacional Paraguaia é de longa data e sempre rendeu bons frutos e resultados no combate aos crimes em ambas cidades fronteiriças. 

Homem Sequestra Mulher em Casa, Tortura e Abusa de Enteada de 2 anos

Posted by salatiel | | Posted in , ,





Um homem de 21 anos foi preso, no domingo (27) no Jardim Bálsamo, em Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos e 4 meses e por manter a mãe da criança em cárcere privado e torturá-la, na tentativa de impedir que a mulher o denunciasse à Polícia.

Conforme as investigações, conduzidas pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a mãe da criança, de 19 anos, foi morar com o rapaz na terça-feira (22). No dia seguinte, ela e a filha passaram a ser agredidas e o então namorado a impedia de sair de casa para evitar que o crime fosse denunciado.

Na sexta-feira, a jovem conseguiu levar a filha para a casa da mãe que, ao notar os hematomas espalhados pelo corpo da neta, registrou boletim de ocorrência. Foi quando a Depca entrou no caso e, já no sábado, o delegado Paulo Sérgio Lauretto solicitou exame de corpo de delito para constatar se a menina havia sido abusada sexualmente.

“A menina estava visivelmente machucada, com lesões nos braços, pernas e até na testa. Ao ver a neta naquela situação, a avó a levou para um posto de saúde e foi orientada para registrar imediatamente um boletim de ocorrência”, explica o delegado da Dpca, Paulo Sérgio Lauretto.

No domingo, a jovem conseguiu enviar uma mensagem por celular para um amigo, em que relatava a violência do companheiro e que estava impedida de sair de casa. O amigo acionou a Polícia, que foi até a casa no Jardim Bálsamo. "Em depoimento, ela explicou que não teve coragem de contar à mãe o problema que enfrentava na casa do namorado, por causa das ameaças dele, e afirmou que ele abusou da criança", acrescenta o delegado.

O jovem está preso na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e será indiciado por cárcere privado. A prisão preventiva por estupro de vulnerável também foi solicitada pelo delegado Lauretto. O crime só poderá ser confirmado após a conclusão do laudo pericial, que tem prazo para ser concluído em dez dias.

Fonte: CGNEWS

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO