As Panteras de Sete Quedas Vencem 1º Regional de Futsal Feminino

Posted by salatiel | segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 | Posted in , , , ,

1 º LUGAR - AS PANTERAS DE SETE QUEDAS
2º LUGAR - IGUATEMI
3º LUGAR - AMAMBAI



Aconteceu neste domingo em Sete Quedas o 1º Torneio de futsal feminino. O evento foi realizado no ginásio de esportes Chinelão e começou ás 10:00 horas da manhã. Os município que vieram para participar foram Amambai, Iguatemí, Cruce Guaraní PY, e o time de Sete Quedas.

No ato de abertura todos times estavam uniformizados e cantaram o hino nacional brasileiro. O prefeito municipal José Gomes Goulart “Casé”, esteve presente e ao fazer uso da palavra agradeceu a presença de todos e disse “Queremos apoiar o esporte e ver os jogadores felizes com isso, só este ano já tivemos a realização de vários campeonatos, esse está sendo o 1º torneio, mas com certeza estaremos apoiando os próximos que virão”.

A realização do torneio recebeu total apoio da prefeitura e foi organizado pelo Departamento de esportes municipal, que tem como diretor Paulo Sachi Neto, além da participação da técnica do time de Sete Quedas, Neociane Rabaiolli.

Os jogos aconteceram durante o período da manhã e da tarde. Também foi servido almoço para os participantes na Escola 04 de Abril que fica próximo ao Chinelão.

A equipe campeã foi o time de Sete Quedas, o 2º lugar foi para a equipe de Iguatemi, o terceiro lugar ficou para a equipe de Amambai e o quarto lugar ficou o time do Paraguai Cruce Guarani. As colocações até o terceiro lugar receberam troféus, medalhas e premiações me dinheiro e para o quarto lugar a premiação foi uma caixa cerveja de lata.


Fonte: Assessoria de Imprensa

PREFEITURA FAZ DUAS TRAVESSIAS NA DOM PEDRO II

Posted by salatiel | | Posted in , ,


  


A atual administração começou a abrir duas travessias na Avenida Dom Pedro II. Uma das 
travessias fica localizada na rua Djalma Saldanha, próximo a Associação Atlética do Banco do 
Brasil (AABB), e a outra travessia ligará a rua Barão do Rio Branco.

O prefeito José Gomes Goulart, “Casé”, esteve visitando esses pontos na manhã desta segunda-
feira (02 de dezembro), para observar como os serviços estão sendo feitos, e disse, “essas 
travessias facilitará o acesso das pessoas e dos veículos que circulam no município, ainda mais 
agora com essa época de festas, sem falar que tudo isso é melhoria para o município”.

O prefeito Casé ainda destacou que a realização da abertura dessas travessias também foi 
atendendo as reivindicações dos vereadores. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Operação da PF Cumpre Mandados de Prisão em Várias Cidades do MS

Posted by salatiel | | Posted in , ,

300x225-e44e5d051e08f4f84b9a1314fb8c32cc
A operação da Polícia Federal deflagrada, na manhã 02 de Dezembro, cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em nove cidades de Mato Grosso do Sul e nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina ,Sergipe e Paraná.
A ação, batizada de Piloto, é realizada em Ponta Porã, Eldorado, Amambaí, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Paranhos, Iguatemi, Mundo Novo e Três Lagoas. Cerca de 250 policiais federais trabalham no cumprimento dos mandados.
O objetivo de prender os chefes de um grande esquema internacional de tráfico de drogas na região de fronteira com o Paraguai, nos Estados do PR e MS. Ao todo serão cumpridos 46 mandados de prisão e 53 mandados de busca e apreensão todos expedidos pela 1ª. Vara da Justiça Federal em Umuarama (PR).
As investigações tiveram início no mês de maio de 2013, quando foi identificado um empresário do ramo de transportes da cidade de Umuarama. Ele estaria utilizando parte da frota para transportar grandes quantidades de maconha, escondidos em meio a cargas de sofás e cadeiras. A droga vinha do Paraguai e era levada para o Estado de São Paulo.
Com o avançar das investigações, foi identificada uma ampla rede internacional, formada por 16 quadrilhas de tráfico de drogas, operando a partir de Umuarama/PR. Essas quadrilhas compravam grandes quantidades de maconha, cocaína, crack, armas de fogo e munições, transportavam tudo para o território brasileiro e, depois, distribuíam nos grandes centros consumidores, principalmente no Estado de São Paulo.
Ao longo dos 7 meses de investigações já foram efetuadas 67 prisões em flagrante em três Estados: PR, MS e SP. No total foram apreendidas 49 toneladas de maconha, 383 quilos de cocaína, 125 quilos de crack, 2.720 frascos de lança perfume, 8.052 ecstasy, 2.092 munições, cinco fuzis, seis pistolas, um revólver, três espingardas, 51 veículos, sendo 26 automóveis, 23 caminhões/carretas e 2 motocicletas; e ainda R$ 394.724,00.
Com informações do Campograndenews

Vitima de Infarto Falece Diomedes Cerri, Um dos Fundadores de Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in ,



Diomedes que foi um dos fundadores de Sete Quedas onde morou por vários anos, lecionados nas escolas do município, tanto na rede urbana e rural. 
A Rádio Educadora Fm, noticiou o falecimento do professor hoje logo de manhã, onde muitos moradores de Sete Quedas tinha grande carinho por ele.
O ex-presidente do Naviraiense, Diomedes Cerri, 58 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira, vítima de um infarto enquanto dormia. Familiares perceberam a morte ao procurá-lo para o café da manhã.
O corpo de Diomedes está sendo velado no salão do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), e o horário do sepultamento ainda não foi definido.
Diomedes era professor aposentado e esteve à frente do Naviraiense entre 2011 e agosto de 2013, conquistando dois vice-campeonatos estaduais, além de participações na Copa do Brasil. O clube planeja homenagens ao ex-presidente para os próximos dias.
A Fetems divulgou nota de Pesar pelo Falecimento do Professor.
"É com muito pesar que a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e os seus 72 SIMTED’s (Sindicatos Municipais dos Trabalhadores em Educação) comunicam o falecimento do companheiro, professor, Diomedes Valentin Cerri (58 anos), ex-diretor da nossa Federação.

Somos solidários a dor da família e amigos. Também seremos eternamente agradecidos pela valorosa contribuição que o professor Diomedes nos deu na luta por uma educação pública de qualidade e por uma sociedade mais justa e humana".

O professor aposentado também contribuiu muito com o esporte sul-mato-grossense foi presidente do Clube Esportivo Naviraiense, presidiu o clube entre em 2012 e meados deste ano. Durante sua passagem a equipe conseguiu conquistou dois vices campeonatos estaduais e duas Copas do Brasil.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO