Prefeito Casé Recebe Uma Motoniveladora Para Sete Quedas

Posted by salatiel | quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 | Posted in ,


O prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Casé” receberá, nesta segunda feira dia 16 de dezembro, uma motoniveladora, tipo patrola, é a segunda conquistada este ano,  destinada a atender a zona rural do município. 
 A entrega do equipamento faz parte de um pacote de benefícios feitos pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.
Bastante feliz com a aquisição do equipamento o prefeito afirmou que  a motoniveladora será muito útil para auxiliar a agricultura familiar do município, haja vista que muitas pessoas na cidade vivem deste tipo de atividade. “Graças a Deus é mais uma conquista para Sete Quedas, com certeza ajudará muitas famílias que tiram seu sustento do campo. Estamos muito gratos”, declarou Casé.
Sete Quedas já faz uso de motoniveladora, mas esta segundo o  departamento de projetos é do estado e foi cedida para o município. Mas agora essa que o prefeito Casé está recebendo é mais um benefício para Sete Quedas.
A solenidade de entrega dos equipamentos  será realizada na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, em Campo Grande ,com   representantes do Governo Estadual e Federal e de  Municípios Sul-mato-grossenses.

O Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Mato Grosso do Sul, Joao Grandão, falou do compromisso da presidente Dilma Roussef (PT) com o desenvolvimento do estado e destacou a importância dos investimentos feitos na agricultura familiar.

CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS ESTA ATENDENDO SETE QUEDAS HOJE‏

Posted by salatiel | | Posted in ,


Baixe carreta hospital cancer barretos.jpg (20,8 KB)
Segundo o Coordenador do Projeto em Sete Quedas, Rinaldo Moreira, a Unidade conta com equipe de profissionais com médica, técnicas em enfermagem e técnica em radiologia, com capacidade de realizar 150 exames, contando a carreta com três salas de atendimento.
A visita da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos, terá apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que está fazendo o cadastramento de pacientes que serão examinadas, além de enviar profissionais da área de saúde para auxílio dos trabalhos. Com o atendimento da carreta em Sete Quedas, 140 mulheres deixarão de viajar mais de 700 quilômetros até Cascavel/PR, onde seriam realizados os exames, além de que com o Projeto da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos, toda a paciente diagnosticada terá acompanhamento a médio e longo prazo com toda estrutura oferecida pelo Hospital do Câncer de Barretos, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Foi formada uma comissão da Loja Maçônica, composta pelo presidente Herlon Daneluz, além dos membros Rinaldo Moreira e Odair Buraco (Coordenadores), e Marcos Penachio, que estará dando apoio e recebendo as pacientes durante o atendimento.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO