Gravidez Psicológica : Mulher Descobre que não Estava Grávida na Hora do Parto

Posted by salatiel | quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 | Posted in , ,

A barriga era semelhante a uma mulher que está no 8º mês de gestação


Médico afirmou que ela tinha gravidez psicológica, apesar de ter feito pré-natal


Após oito meses "esperando um filho", a mineira Cláudia Aparecida Lopes, de 30 anos, descobriu na mesa do parto que não carregava nenhum bebê. O caso aconteceu em Monte Carmelo (MG).
De acordo com o marido de Cláudia, Alexandre Alves, o profissional disse que sua mulher teve uma "gravidez psicológica". Porém, segundo ele, foram feitos dois ultrassons durante o pré-natal e, nas ocasiões, o especialista afirmou que o coração batia e informou até o sexo da criança.
— Se era gravidez psicológica, perguntei por que ele marcou a cesárea então. Ele disse que era por causa da barriga grande que ela tinha.
A barriga era semelhante a uma mulher que está no 8º mês de gestação.
A família acusa o profissional de erro médico. O caso será investigado pela Polícia Civil e CRMG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) informou que vai abrir sindicância para apurar possível erro médico.

  • Espalhe por aí:
  •      
  •      
  •  

Prefeitura De Sete Quedas Faz Limpeza No Iguaçulzinho

Posted by salatiel | | Posted in



Com ordens da atual administração a prefeitura municipal de Sete Quedas, está realizando a limpeza do Córrego Iguaçu, localizado na Linha Santa Rosa.

O trabalho inclui a retirada do mato das laterais e do lixo jogado na margem do córrego. Além da limpeza também já foi plantada grama e cerca de 40 mudas de árvores de várias espécies, entre elas, Santa Barba, Manga e Pata de Vaca.

Na tarde de terça feira (07), o prefeito municipal, José Gomes Goulart, “Casé”, a bióloga e diretora do departamento de meio ambiente, Marinalva Barbosa, o diretor de Departamento de estradas, Jailton Alves da Silva, estiveram no local para ajudar a plantar as árvores, além de retirarem lixos jogados à beira do córrego.

“Com essa limpeza a população que vem aqui para se divertir se sentirá muito melhor, e terão um lugar mais limpo para se acomodarem”, disse o prefeito Casé.

O prefeito que ajudou a carpir e arrancar os matos, disse ainda que fará alguns bancos debaixo das árvores que já tem no local e colocará algumas placas para incentivar a população a cuidar melhor do meio ambiente e não jogar mais lixo.




OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO