Policia Militar de Paranhos recupera moto furtada em sete quedas.

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 11 de janeiro de 2014 | Posted in , , , ,


Clique na Imagem para ampliá-la

Policiais Militares de Paranhos, recuperaram nessa quinta-feira (09), uma Bis furtada em um comércio do município.
Na manhã dessa quinta-feira (09), após denúncia anônima sobre dois indivíduos que estariam em atitude suspeita, nas proximidades do parque ecológico, a guarnição policial foi para o local averiguar a informação. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos saíram correndo em direção ao País vizinho. Diante da atitude dos homens, os policiais resolveram vistoriar o local, sendo localizada uma motoneta Honda Bis de Sete-Quedas abandonada em meio ao matagal próximo ao parque.
Através da checagem de dados junto ao sistema S.I.G.O, foi possível localizar o proprietário, que confirmou o furto da referida motoneta, que ocorreu em seu comércio na madrugada do dia (09/01/13), entretanto não havia formalizado o registro da ocorrência. Diante dos fatos o bem recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local e a vítima orientada a comparecer na mesma a fim de reaver seu bem.
Fonte: Assessoria PM 

Casé Esta Entre os 100 Melhores Prefeitos do Brasil, Diz Pesquisa do UBC

Posted by salatiel | | Posted in , ,


O prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Casé” esta entre os 100 melhores prefeitos do País. Ele foi eleito em meio à uma pesquisa nacional que englobou aproximadamente 3.950 gestores municipais. A entrega do prêmio acontecera no dia 20 de janeiro em Recife, em Pernambuco.
O resultado da pesquisa com todos seus detalhes estará sendo divulgado em 500 páginas na internet, sendo blogs,sites e redes sociais. Os selecionados irão receber um troféu e um certificado de qualidade total Brasil/Suíça, os cem melhores prefeitos do Brasil, por ter se destacado no quesito Satisfação e Aprovação e por estar inserido no contexto das melhores notas da pesquisa da UBD.
A pesquisa de opinião pública junto à população teve como base de critério a consideração de vários fatores, tais como : Boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas  na área de saúde,educação, merenda escolar e infraestrutura. É um prêmio baseado na qualidade dos serviços prestados à população.
“Fico muito feliz em receber um prêmio tão importante, pois em meu primeiro ano de mandato estou fazendo um trabalho de reestruturação do nosso município. Pegamos um município bem deteriorado com muitas dividas e muita coisa pra organizar. Hoje tem um município quase organizado, temos muito ainda pra fazer mas vamos continuar e luta, pra isso fomos eleitos. Esse prêmio nos da animo pra continuar fazendo nosso trabalho e melhorando ainda mais, pois foram mais de 3.950 municípios, é uma conta bem grande” disse o prefeito ao receber a notificação que de estava entre os 100 melhores prefeitos do pais.
A União Brasileira de Divulgação - UBD,  Fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar   através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde, entrega no próximo dia 20 de janeiro mais um prêmio aos 100 melhores prefeitos do Brasil.

Maiores informações pode ser adquiridas no site www.ubd.com.br

Homem Insere Garrafa No Reto, Tenta Tirar Com Arame e Para no Hospital

Posted by salatiel | | Posted in , ,










UM HOMEM CHINÊS, COM UMA GARRAFA PRESO EM SEU INTESTINO, FOI FORÇADO A IR PARA O HOSPITAL.
Ele conta que tentou retirar o objeto inúmeras vezes com um pedaço de fio curvado, mas não conseguiu.
O homem foi atendido no hospital em Fuzhou, capital da província de Fujian, sudeste da China, queixando-se de dores no estômago. No entanto, quando os médicos perguntaram sobre a causa das dores, ele disse que não tinha ideia do que poderia estar provocando o incômodo.
Após exames de raios-X, os médicos ficaram surpresos ao encontrar uma garrafa de vidro e um pedaço de fio de metal curvado, alojado em seu intestino.
O homem confessou que inseriu a garrafa em casa, mas foi incapaz de removê-la. Em pânico, pegou um pedaço de fio de aço e tentou puxar a garrafa, mas não conseguiu.
Os médicos foram forçados a operar para retirar a garrafa e o arame. Os médicos constataram que ele perfurou o intestino em diversos lugares, mas a cirurgia foi um sucesso e ele passa bem.
>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut!
Fonte: DailyMail Foto: Divulgação / DailyMail

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO