PC de Sete Quedas Prende Autores de Arrombamentos

Posted by salatiel | sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 | Posted in , ,



Em operação iniciada desde a data de ontem, Investigadores de Polícia de Sete Quedas, chefiados pelo Delegado Rinaldo Moreira, intensificaram as investigações visando esclarecer diversos furtos com arrombamentos ocorridos desde o início do ano em casas e comércio da cidade. Pela manhã de hoje, após três furtos ocorridos nesta madrugada, sendo uma tentativa em um veículo oficial do CRAS, uma residência e uma mercearia, depois de passadas informações para os investigadores sobre as característricas dos ladrões e tendo a informação da participação de uma pessoa do sexo feminino, os investigadores diligenciaram pela cidade e prenderam em flagrante os irmãos Ronaldo de Melo Barbosa, 20 anos de idade e Laudicene Melo Barbosa, 18, alem de apreenderem um adolescente com 17 anos de idade. Na presença do delegado Moreira testemunhas estão reconhecendo os três com participantes de pelo menos quatro arrombamentos na cidade. A Polícia Civil está ainda procurando mais dois envolvidos nos crimes. Um receptador também está sendo autuado pela compra de um botijão de gás, que segundo investigação foi vendido por R$ 30,00. Os irmãos, presos em flagrante pela Polícia Civil, responderão pelos furtos qualificados pelos arrombamentos. 

POLICIA CIVIL FAZ RONDA PARA REPRIMIR FURTOS EM SETE QUEDAS‏

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Investigadores da Delegacia de Polícia de Sete Quedas/MS fizeram na noite de ontem uma ronda repressiva na tentativa de coibir a onda de furtos com arrombamento que vem ocorrendo na cidade. A determinação foi do delegado titular Rinaldo Moreira para que todos os bairros da cidade, bem como o centro fossem fiscalização, sendo abordadas pessoas em atitudes suspeitas, também na tentativa de se localizar quatro pessoas suspeitas, incluindo uma do sexo feminino, que estariam praticando os arrombamentos na cidade. O delegado determinou também investigações urgentes quanto as várias ocorrências de furtos ocorridas e registradas na delegacia de polícia. Ainda na manhã de ontem, três proprietários de comércio de móveis usados foram intimados na delegacia e orientados pelo delegado sobre a cautela e cuidados na compra de produtos de furtos, o que caracteriza crime de receptação. A Polícia Civil já tem várias informações sobre os autores de vários furtos e segue nas investigações. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO