Governador André Vai as Lagrimas ao Afinar Que Não Disputara Eleições em 2014

Posted by salatiel | quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 | Posted in , , ,



O Governador André Puccinelli veio às lagrimas ao informar que não irá disputar as eleições estaduais deste ano. A declaração foi dada na solenidade de entrega de 7 patrulhas mecanizadas no município de Naviraí.

Muito emocionado o governador disse que ira trabalhar pra entregar o governo da melhor forma possível, informando que irá entregar o estado com menos da metade das dividas das quais pegou no inicio de seu mandato. “Conseguimos fazer um trabalho sério no Estado, e vamos entregar um governo enxuto para o próximo gestor. Iremos entregar o estado com a folha de pagamento totalmente quitada, para que o próximo governador possa iniciar seu trabalho com tranqüilidade” disse o governador.

Com lagrimas nos olhos o governador se emocionou varias vezes ao dizer que não ira disputar cargo nenhum as eleições deste ano. “Eu disse que o André ira descansar, e que irei visitar os amigos a partir de janeiro, mas muitos não acreditam. Quando se esta no poder temos muitos amigos, mas quando não se esta são poucos. Quero ter poucos amigos, mas amigos verdadeiros, e estarei visitando os amigos em todos os municípios” disse o governador com lagrimas nos olhos.

A expectativa era de que André disputasse o Senado, mas segundo ele, esse ano não ira participar do processo eleitoral. Irá sim trabalhar pelos companheiros de partido e aliados. O governador disse que ira trabalhar o ano todos para que possa ajudar os municípios, independente dos prefeitos serem de seu partido ou não.


Salatiel Assis/Educadora Fm – Drt: 570/ms

Casé Prestigia Entrega de Patrulha Mecanizada em Naviraí e é Elogiado Pelo Governador

Posted by salatiel | | Posted in , ,



O prefeito de Sete Quedas José Gomes Goulart “Casé”, participou na última terça-feira, 4, em Naviraí, da entrega de 7 patrulhas Mecanizadas a municípios da região do Conesul.
Na oportunidade o governador André Puccinelli (PMDB) e o titular da Superintendência para o Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), Cleber Ávila Ferreira, entregaram as últimas sete patrulhas mecanizadas de um total de 28, em parceria entre o Estado e o Governo Federal para atender a agricultura familiar, especialmente no Programa Leite Forte. 

O Governador André em seu discurso destacou a presença do prefeito de Sete Quedas, apesar de o município não ter sido agraciado naquela oportunidade com a patrulha.”O Cazezinho e ciumento, ele veio lá de Sete Quedas pra pedir benefícios pro município, mesmo não ganhando nada hoje. Mas pode ficar tranqüilo Casé, vai ter muito mais benefícios pra Sete Quedas. Ele é insistente, esta sempre atrás de investimentos, e vai ter” disse o Governador, mostrando o grande carinho e amizade que tem com o prefeito setequedense.

Casé aproveitou a visita pra solicitar investimentos do Governo do Estado ao município. “Aproveitei a oportunidade da presença do Governador e de vários Deputados para fazer solicitações, e fiquei feliz com o que ouvi. O Governador disse que ira liberar em breve investimentos para saúde e recapeamentos asfáltico das vias urbanas. É assim que trabalhamos, sempre buscando benefícios para nosso município. Se não correr atrás, não sai nada” disse Casé.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO