Delegado é preso pelo GAECO acusado de corrupção em Sete Quedas

Posted by salatiel | terça-feira, 25 de março de 2014 | Posted in ,


Clique na Imagem para ampliá-la
O delegado titular de Polícia Civil de Sete Quedas, Dr. Rinaldo Moreira. Ele foi preso pelo GAECO na manhã dessa terça-feira, acusado de corrupção. (Foto: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Uma operação desencadeada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público, em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, resultou na prisão do delegado titular de Polícia Civil de Sete Quedas, Dr. Rinaldo Gomes Moreira, sob acusação.
A operação que resultou na prisão do delegado aconteceu na manhã dessa terça-feira, dia 25 de abril e foi comandada pelo promotor de Justiça, Dr. Marcos Alex, integrante do GAECO.
Segundo informações do Ministério Público Estadual (MPE) a prisão do delegado se deu após denúncias de membros da sociedade setequedense que Rinaldo Moreira teria recebido R$ 5 mil reais, valor que inclusive teria sido depositado em sua conta pessoal, para deixar de efetuar a prisão de uma pessoa na cidade.
Depois de preso, o delegado foi encaminhado para a capital do Estado, Campo Grande.
Segundo as informações, esse foi o primeiro caso de prisão de um delegado de Polícia Civil no exercício da função sob acusação de corrupção, por meio de operação desse natura, registrado em Mato Grosso do Sul.
Segundo o MPE, o GAECO e a Corregedoria da Polícia Civil do Estado vão continuar trabalhando no caso.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO