TACURU- PRE apreende 300 quilos de maconha na MS-295

Posted by JORNAL EDUCADORA | quarta-feira, 2 de abril de 2014 | Posted in ,



foto divulgação
Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreenderam na manhã de ontem (1) quase 300 quilos de maconha no quilômetro 10 da MS-295, em Tacuru. Um homem de 31 anos também foi preso.
Ao ser abordado, para tentar despistar a ação policial, o motorista, residente em Tacuru alegou que transportava apenas algumas bolsas de cimento.
Ao ser solicitado que abrisse o porta-malas o autor disse que o veículo apresentava problemas na ignição que o impedia de tirar a chave do contato. Na vistoria ao interior do automóvel e afastar o encosto do banco traseiro foram visualizados dentro do porta-malas seis volumes contendo maconha e não bolsas de cimentos como afirmara o autor. A droga pesou 288 quilos.

O motorista informou ter pego a droga em Paranhos, e, por telefone, receberia as coordenadas do local onde o entorpecente seria levado. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Tacuru.                           FONTE .PORTAL CANESUL

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO