Ciclistas Sequedenses Partipam de Prova em Nova Andradina

Posted by salatiel | segunda-feira, 5 de maio de 2014 | Posted in ,

No dia 1 maio dia do trabalhador os atletas Dione Coelho e Carlito Rodrigues Coelho "Coronel" tambem pai e filho participaram da 26 corrida do trabalhador em Nova Andradina, tradicional corrida do calendário sul mato-grossense e que também e válido para o ranking Brasileiro.

Carlito Rodrigues Coelho "Coronel'" correu pela categoria Master e conseguiu o segundo lugar, Dione Coelho competiu pela Categoria Sub-30 e conseguiu o 4 lugar. 

"Fiquei 60 dias parado sem interesse nenhum no ciclismo mais senti falta do pedal e voltei aos uns 20 dias a "rodar" e com alegria dedicação e treinos alcancei o 4 lugar em uma prova tradicional igual a esta!" Diz o atleta Dione Coelho. 

Os Atletas agradecem a todos que vem Acreditando na equipe ACP e a toda equipe que estão empenhados para o campeonato estadual que começa dia 18 em Sete Quedas com a etapa de resistência. Ambos agradecem ao comercio local : Mecânica do Coronel, Super Mercado Bom Preço, Café Iguapora e Café Parreira e ao Auto Posto Bambu. 

Festa da Pirajuí Aconteceu no Domingo em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



A comunidade São José do Pirajuí esteve em festa no último final de semana em Sete Quedas. Como já é tradicional, a Comissão Organizadora da Capela, organizou a sua festa que teve inicio às 9 horas da manhã, com culto na capela, prossegui com almoço com churrasco e bebidas em geral.

Este ano uma novidade, foi bem aceita pela comunidade, o evento aconteceu na Quadra de Esportes da escola, que foi cedida pela prefeitura para a realização do evento. A Comunidade espera melhorar ainda mais o local para que nos próximos eventos para que festa possa contar com uma estrutura melhor. A quadra que esta próximo a Capela foi utilizada para servir o almoço e para as demais atividades do evento.

“Em breve esperamos contar com a estrutura completa com os banheiros, e a churrasqueira também. Ficamos muito contentes em poder realizar a festa aqui e agradecemos todas as autoridades do município que lutaram para que isso fosse possível” disse o presidente da comissão organizadora da comunidade.

O prefeito Casé que tanto se esforçou para que o evento pudesse ser realizado, ficou contente com a iniciativa de todos. “Infelizmente não pude esta presente, pois estou me restabelecendo de uma pequena cirurgia, mas mando meu abraço a todos da comunidade, e todos que ali compareceram, na próxima estarei com todos se Deus quiser” disse Casé que passou por uma cirurgia na final de semana, e não pode comparecer, mas enviou o Secretario de Administração, Edílson Vieira para representá-lo no evento.

“Ficamos muito felizes com a presença de todos na nossa festa, mais uma vez um grande sucesso. Agrademos todos pela presença e ficamos gratos a todos” finalizou o presidente.
A festa teve prosseguimento durante todo o domingo com sorteio de brindes, show de prêmios, e leilões, que renderam uma grande arrecadação para a Comunidade. A animação ficou por conta do Rota 91 – Equipe Educadora Fm, da Radio Educadora Fm, 91.5 de Sete Quedas.







Vereadora Monalisa Participa da Premiação de Alunos e Reunião do Conisul

Posted by salatiel | | Posted in , ,



A vereadora Monalisa Alessi esteve participando na cidade de Amambai do evento regional de entrega dos Prêmios de Incentivo aos melhores alunos das Escolas Estaduais em cada município. O evento contou com a participação do Governador do Estado, Deputados, Secretários Estaduais e Municipais, e diversas autoridades.
Foram premiados os três melhores colocados de cada ano. Os primeiros lugares receberam tablets, para os segundos melhores colocados foram doados netbooks e os terceiros lugares foram presenteados com bicicletas.
“E muito importante este incentivo por parte do governo, pois de uma forma ou de outra acaba incentivando os alunos a obterem melhores notas e se dedicarem mais aos estudos. Parabéns aos alunos de Sete Quedas que receberam seus prêmios, fiquei muito feliz em poder estar participando junto com nossos companheiros do Legislativo e Executivo municipal que tambem estiveram presentes” disse a vereadora
Durante a cerimônia de entrega de prêmios, o governador também disse que os professores serão contemplados com tablets e netbooks.

Reunião do Conisul

Logo Após, a vereadora acompanhou o prefeito José Gomes Goulart “Casé” á reunião do Conisul, onde foi debatido o plano nacional de Resíduos Sólidos, que será trabalhado em conjunto com os demais municípios em regime de Consorcio.
O sistema esta sendo debatido de uma forma abrangente para que todos possam ter um maior proveito e abrangência, e que todos possam ser beneficiados e estar de acordo com as leis vigentes.

“Peço aos nobres colegas desta Casa, que apreciem profundamente o Plano Municipal de Saneamento Básico, para votarmos e aprovarmos o mais rápido possível, para que possamos contribuir com os trabalhos do Conisul para que o município possa estar de acordo com as normas e leis ambientais, e não correr o risco de perder verbas federais” finalizou a vereadora. 

Em parceria com a Secretaria de Educação e Sesi Cine Sesi se apresentou em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



A Secretaria de Educação, Sesi MS em parceria com o Cine Sesi, estiveram realizando mais uma edição do projeto em Sete Quedas no último final de semana.

O cinema de graça no interior tem  a intenção de proporcionar a experiência cinematográfica dentro da comunidade. O Cine Sesi tem ainda como objetivo ampliar a qualidade pessoal e profissional da população com a arte, podendo enxergar na grande tela um espelho de culturas, cenários, histórias e até personagens semelhantes ao povo do lugar em que vivem.

O evento aconteceu nos dias 2,3 e 4 de maio, na Praça Carlito Fanchin e reuniu um grande número de pessoas que se entusiasmaram, divertiram e deram muita risada com as apresentações dos filmes.


Foram apresentados os filmes de longa-metragem “O Bem Amado, Colegas, e Enrolados”. Também foram distribuídas pipocas de graça ao público presente.

MORRE MULHER ESPANCADA NO GUARUJÁ APÓS BOATOS NA INTERNET

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Fonte da imagem: Jéssica Santanta/Arquivo Pessoal
O motivo das agressões teria sido um boato gerado no Facebook, que afirmava que a mulher sequestrava crianças para rituais de magia negra. A página Guarujá Alerta postou o boato com um retrato falado muito semelhante à vítima, o que teria gerado a confusão, segundo o advogado Airton Cinto.
Fabiane sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos após dois dias internada no Hospital Santo Amaro. O espancamento aconteceu no bairro de Morrinhos, na noite de sábado (3). Ela teria sido amarrada e agredida aos gritos de “Assassina!”.
O marido da dona de casa, o porteiro Jaílson Alves das Neves, afirmou que a esposa era inocente e que não conhecia nenhum dos agressores exibidos em imagens e vídeos postados na internet.
LEIA MAIS EM G
1

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO