DOF Apreende veículo clonado em Paranhos

Posted by JORNAL EDUCADORA | quinta-feira, 19 de junho de 2014 | Posted in ,


Clique na Imagem para ampliá-la

Uma equipe de Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante um bloqueio policial realizado na Rodovia MS-295 nas proximidades da entrada do Assentamento São Cristovão no município de Paranhos/MS, ao proceder a abordagem a um veiculo VW/GOL cor prata de placa FHT-2853 do município de Birigui/SP, conduzido por JALON MARCOS AGOSTINHO DE SOUZA (31)Natural de Uberaba  MG tendo como acompanhante Wesley Henrique Ferreira (33), também de Uberaba MG, percebeu que o mesmo era produto utilizado para o mundo do crime, supostamente estava indo a Paranhos para ser “recheado” com drogas para ser transportada com o intuito de abastecer a região Paulista. Durante a checagem do veiculo foi averiguado ter como legitimo proprietário o senhor MOACIR BORDIM, residente em Guararapes/SP, o mesmo informou que o veiculo supracitado naquele exato momento estava estacionado na garagem da sua residência, sendo portanto constatado pelos policias se tratar de veiculo clonado. Por tal razão foi dado voz de prisão ao condutor e acompanhantes sendo ambos conduzidos à delegacia de Paranhos para tomadas de providencias cabíveis.
 Policiais do DOF encaminharam o veículo e seus ocupantes à delegacia local onde foi autuado em fragrante pela Dra. Sayara Quinteiro  Martins cujo  delito pelo crime de ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO Arti. 311 CP e encaminhado a delegacia de Sete Quedas onde permanecem à disposição da justiça.                     FONTE A GASETA NEWS

Morador de Tacuru morre dois dias depois de sofrer acidente

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,



foto divulgação
Por volta das 11h30 de ontem (18), Oscar Silva de Jesus, 39 anos, morador em Tacuru, morreu no Hospital da Vida depois de sofrer um acidente na MS 165, próximo ao local conhecido com Três Placas, na região de Aral Moreira, no dia 16 de junho, às 1h da madrugada. 

Segundo informações de familiares, ele pilotava uma motocicleta e após bater em algumas pedras, perdeu o controle e caiu. A vítima teve várias lesões pelo corpo, foi levada para o Hospital de Aral Moreira e depois encaminhada para o Hospital da Vida de Dourados, onde morreu na manha de ontem.                                                                                                                                  FONTE.PORTAL DO CONESUL

Diney Elogia Desfile Cívico Dos 46 Anos de Corpus Christi No Paraguai.

Posted by salatiel | | Posted in ,


Por : Heverton Almada
Gab. Presidente Câmara Municipal de Sete Quedas

O presidente da câmara de Sete Quedas, Diney do Mercado, em sessão ordinária desta segunda feira (16), não economizou elogios ao falar do desfile cívico que homenageou os 46 anos do município de Corpus Christi no País vizinho Paraguai .

 Diney afirmou que chegou a se emocionar com a representação das escolas municipais, polícia e exército além dos produtores da região fizeram  questão  de participar do ato cívico.

Diney  falou  da importância destes acontecimentos em cada município, e que estas tradições deveriam voltar a serrem  realizadas em nosso município, nossa participação para com as tais atrações mostram que esta foi uma forma singela de demonstrar o respeito e o carinho que  temos com nosso País vizinho, e na oportunidade parabenizou o prefeito prefeito (intendente) de Corpus Christi, o médico veterinário, Carlos Vicente Riveros Ciancio,  bem como  estava acompanhado da primeira-dama, Carolina Coronel e Ranulfo Galeano, presidente da Câmara (Junta Municipal), e demais vereadores (concejales), de Corpus Christi pela organização. "Sem dúvidas é uma linda festa que contou com uma brilhante organização. O desfile foi da melhor qualidade o que mostra a competência e o comprometimento do prefeito como administrador público daquele município.”

No ato público o presidente da câmara de Sete Quedas, Diney do Mercado, estava acompanhado do empresário Junior Palma e que a três anos consecutivos participa do ato cívico realizado  no município de  Corpus Christi, e na oportunidade cumprimentou o prefeito (intendente), Carlos Vicente, pela organização do evento.

Após o final  das apresentações, a comunidade  serviu um delicioso almoço onde as rendas foram destinadas para a igreja católica .


OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO