Veículos do Mercosul Terão Placas Com Modelo Padrão Até 2018

Posted by salatiel | sexta-feira, 5 de setembro de 2014 | Posted in , , , ,

abre-placa-mercosul-unificada


Em uma nova reunião entre representantes de países do Mercosul – Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela -, foi definido que a unificação das placas dos automóveis vendidos no bloco deve ocorrer até 2018. Os cinco países terão, conforme projeções, mais de 100 milhões de veículos circulantes até o prazo determinado pelos países.


A proposta tem o intuito de seguir o mesmo padrão europeu, porém, ainda não foi determinada as combinações, uma vez que cada nação tem o seu limite de códigos. Os principais argumentos para a unificação são a segurança e a facilitação do deslocamentos entre fronteiras.
O projeto de unificação foi anunciado primeiramente há dois anos. Na ocasião, a adoção do padrão estava estipulada para começar em 2016. A ideia é começar emplacando os veículos de carga para depois implantar nos carros de passeio.

capitanbado.com

Funcionário da Interpax é Assassinado a Tiros em Sapucaia

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Celso Vasques Acosta, de 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo dentro de sua residência, na noite dessa sexta-feira, 5 de setembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo o delegado que comanda as investigações do caso, Dr. Roberto Faria, a vítima, que seria funcionário da empresa Inter Pax, que atua na área de pax e assistência funerária, estava sentado em um sofá na sala de sua residência, em uma posição que dá visibilidade da rua, quando teria sido alvejado por um disparo que veio de fora da casa.
Segundo a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, as investigações já têm suspeito de praticar o crime e continua trabalhando no caso. Celso era casado e tinha uma filha menor de idade.
Segundo Dr. Roberto Faria, há dois meses não era registrado caso de homicídio na cidade da fronteira com o Paraguai.
A Polícia Civil local solicita o apoio da população sapucaiense para denunciar crimes e paradeiros de criminosos visando evitar homicídios e crimes como furto e roubo na cidade.
O telefone da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia é o (67) 3483-1281. A PC local garante total anonimato da pessoa denunciante, seguindo o delegado.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO