IGUATEMI- Incêndio destrói depósito de loja no centro da cidade

Posted by JORNAL EDUCADORA | terça-feira, 16 de setembro de 2014 | Posted in , ,



Foto: SD Pereira
Um incêndio foi registrado na madrugada  de sábado (13), no Centro de Iguatemi.
De acordo com informações, parte do depósito de uma loja  de  materiais para construção pegou fogo causando grande prejuízo, queimando várias mercadorias e madeiras que eram guardadas no local .
O incêndio que teve início por volta das 2:40hs da manhã, foi contido no fim da madrugada  com ajuda  e solidariedade de populares e funcionários do estabelecimento.
Uma guarnição da Polícia Militar que estava próximo ao um posto de gasolina na região central de Iguatemi, quando de repente ouviram barulhos que pareciam ser  tiros de arma de fogo.A equipe Policial  deslocou até o local e constataram que se tratava de um incêndio no depósito da empresa Folle Materiais para Construção.
Ao adentrarem no local, o fogo estava consumindo uma pilha de canos de PVC e se alastrando para o local onde eram armazenadas as madeiras.
Com a ajuda de populares que chegaram juntamente com a guarnição, os veículos que estavam no local  foram retirados. O caminhão pipa da prefeitura foi acionado, a PM também solicitou a ajuda do caminhão pipa da Construtora CCB, que juntos combateram o incêndio.

 O subtenente Tribess e o SD Pereira, destacaram a importante ajuda de várias  pessoas da comunidade, que deram exemplo de solidariedade, pois a preocupação era de que o fogo não se alastrasse para as casas vizinhas.As causas serão apuradas, sendo que as primeiras informãções são de que um curto circuito teria ocorrido, ocasionando o incêndio.                                                                                     FONTE .PORTAL DO CONESUL

Sete Quedas Inaugura Novo Fórum Nesta Quinta

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Uma cerimônia prevista para acontecer na tarde desta quinta-feira, dia 18 de setembro, vai marcar a inauguração do edifício próprio do Fórum, em Sete Quedas.

A solenidade que deverá contar com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais, entre elas, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), Desembargador Joenildo de Souza Chaves, está prevista para acontecer a partir das 16h.

Atualmente o Fórum de Sete Quedas, cuja comarca abrange também o município de Paranhos e atende uma população estimada em 24,1 mil habitantes, funciona em instalações cedidas pela Prefeitura e com muitas limitações no que diz respeito à estrutura física necessária aos trabalhos do Poder Judiciário.
Outro problema que se arrastava por décadas no Poder Judiciário da cidade da fronteira com o Paraguai era a falta de espaço físico na sede do Fórum para a realização de reuniões e inclusive das sessões do Tribunal do Júri, que eram realizadas no plenário da Câmara Municipal local.
O novo edifício, que será inaugurado nesta quinta-feira, irá suprir todas as necessidades da comarca para prestar um melhor atendimento à população.
As instalações são amplas e modernas, inclusive contando com edificação exclusiva para o Tribunal do Júri e salas para abrigar, além do cartório, a Defensoria Pública e o próprio Ministério Público Estadual (MPE) que também não dispõe de sede próprio em Sete Quedas.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO