Djan é Assassinado Com Três Tiros em Tacuru

Posted by salatiel | segunda-feira, 29 de setembro de 2014 | Posted in , , , ,

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta segunda-feira (29/09), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Tacuru, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros da cidade.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite deste domingo (28/09), por volta das 21h57min, nas imediações de uma pizzaria no município.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem Djan Vinicius, de 22 anos de idade, saía do estabelecimento comercial com a esposa, quando foi alvejado por dois suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta.
Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade, abandonando a vítima agonizando na calçada. A esposa do rapaz não foi atingida, e foi ela quem acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para a região.
A vítima chegou a ser socorrida, e foi encaminha em estado grave para o Hospital Vida, mas ela morreu quando estava sendo atendida pelos médicos e enfermeiros.
Os suspeitos ainda não foram identificados e eles continuam foragidos.
A esposa do rapaz não soube explicar os motivos que levaram o marido a ser atingindo pelos criminosos.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO