Grave acidente mata agente funerário da empresa Interpax na Guaira-Porã

Posted by JORNAL EDUCADORA | segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 | Posted in , ,

Acidente aconteceu no trecho da MS-295 que liga Tacuru e Iguatemi

Clique na Imagem para ampliá-la
Imagens do local do acidente. Uma pessoa morreu e pelo menos mais uma teria ficado em estado mais grave. (Fotos: José Carlos Galo e Divulgação)
Vilson Nascimento
Um grave acidente mantou, na manhã desse sábado, 27 de dezembro,  na rodovia conhecida como “Guaira-Porã”, o agente funerário André Cristian Dias Soley de 23 anos.
O acidente aconteceu no trecho da Rodovia MS-295 que liga Tacuru a Iguatemi, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Tacuru.
André , que era funcionário da  , em Amambai, se  deslocava no sentido Iguatemi a Tacuru da via quando o carro que conduzia, um Fiat Pálio Weekend, cor prata, pertencente a empresa Interpax se chocou frontalmente  com um Gol cor branca, que se deslocava no sentido contrário.
Com a violência do impacto o agente funerário, que retornava da cidade de Campo Mourão, no Paraná, onde havia ido buscar um corpo, morreu no local.
Dois casais, entre eles médicos, que segundo as informações, são moradores na cidade de Ponta Porã e seguiam para uma praia em Santa Catarina, sofreram ferimentos.
Eles foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai e encaminhados para o Hospital Municipal de Tacuru para receber o atendimento de emergência.
Um dos ocupantes do Gol que estava em estado mais grave foi transferido para um hospital na cidade de Dourados.                                                                                                                                                                                 fonte. A Gazeta News

Diney Encerra Biênio a Frente da Câmara e Faz Avaliação Positiva de Seu Mandato

Posted by salatiel | | Posted in ,




Na segunda-feira, dia 15 de dezembro, a Câmara de Sete Quedas encerrou o segundo semestre de atividades de 2014 O presidente da Casa, Diney do Mercado, avaliou o semestre positivamente. “Parabenizo os vereadores que tanto se empenharam na execução dos seus trabalhos.
A Câmara demonstrou maturidade e compromisso com a população nesse onde fui presidente por dois anos, comemora.
Durante todo o semestre, a Câmara de Sete Quedas recebeu a população em suas sessões e em  todos os horários de expedientes, Diney ressaltou a importância dos trabalhos ao longo do ano e na oportunidade ,  relembrou  os dois anos de relevantes serviços prestados ao município, na ocasião desejou um novo biênio de excelente trabalho ao presidente eleito, reafirmando total apoio Paulo Caxa.
Diney afirmou que foi um grande trabalho a frente da “casa”. E lembrou que durante esses dois anos como vereador nunca teria faltado uma sessão, fez uma reflexão e disse que foi uma enorme satisfação ter presidido a câmara de vereadores a  quem tem respeito por todos. Relembrou a reforma da “casa” que foi realizada com muitos esforços e que agora orgulha a todos.

Diney do Mercado enfatizou o importante relacionamento entre a Mesa Diretora e os demais vereadores, respeitando a individualidade e suas opiniões ainda na avaliação do parlamentar, outro importante fator para um bom desempenho das atividades da câmara foi a participação efetiva dos servidores e assessores, que não mediram esforços na execução de suas tarefas. ”Foi muito bom o trabalho, correspondemos a expectativa”, diz

Desejou paz para o mundo e pediu desculpas as pessoas que não conjugam de suas idéias e agradeceu a quem apóia seus feitos, como sua família e amigos.

Ao final Diney do Mercado, disse que o vereador sempre continuará seu trabalho, se mantendo a disposição e ao lado da população, dizendo que ele sempre esteve à frente da casa com sabedoria, compromisso, buscando primeiramente o benefício da população. Agradeceu a todos e desejou um próspero ano novo. Feliz 2015 .


Lixo Espacial Cai em Cidade de MS Após Clarão no Céu

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,



O lixo espacial (possivelmente pedaço de um foguete) que cruzou o céu de Mato Grosso do Sul e causou curiosidade e encantamento em muitas pessoas pode ter caído em uma propriedade no município de Santa Rita do Pardo. O brilho no céu (semelhante a uma estrela cadente) foi visto por volta das 2h30 por moradores de vários municípios como Ponta Porã, Campo Grande e região de Dourados.
O comerciante Adailton Ribeiro da Silva relatou ao Portal Correio do Estado que escutou um barulho muito forte, por volta das 3h. Ele é amigo do dono de um sítio, onde o objeto caiu. No local da queda, o impacto causou um buraco.
"Parece um botijão de gás. Tem cerca de 1,60m de altura. O material parece fibra de vidro e tem um bico em cima, como se fosse cano plástico, tipo entrada de combustível", relata o comerciante sobre o objeto.
Por pouco o objeto não causa um estrago maior ou até mesmo uma tragédia, já que o sítio fica no perímetro urbano do município, ao lado do estádio municipal.
A Polícia Militar está no local e os curiosos não podem se aproximar muito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionada para o local.

Jovem Mata Ex-namorada de 17 anos Com Várias Facadas

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Em ataque de fúria, Adan Júnior da Silva Camargo, 18 anos, matou a golpes de faca a ex-namorada, Alessandra Lopes de Souza, 17 anos, tentou matar o namorado dela e os pais do rapaz, na noite de ontem (27) na Rua Clemêncio Antunes, no Jardim Antunes, em Coronel Sapucaia.
De acordo com o site Ponta Porã informa, Adan invadiu a casa dos sogros da ex e a matou com diversos golpes de faca, em seguida ele tentou matar o atual namorado dela, Fabiano da Silva, 24 anos, e os pais do rapaz, identificados por Pedrina Félix da Silva, 44 anos, e Edson Clarindo da Silva, 46 anos. Adan invadiu a casa dos sogros da vítima e começou a dar facadas em quem estava no local, mesmo ferido os pais conseguiram pedir socorro. O rapaz, então, trancou o imóvel e matou a menina com várias facadas.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, Adan ainda estava na casa, cercada por moradores que tentavam linchar o rapaz. Os militares tiveram que arrombar a porta, momento que o rapaz ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e chegou a ser espancado por alguns moradores.
O autor foi preso em flagrante e está em uma das celas da delegacia da cidade. Adan tem passagem pela polícia por roubo e posse de drogas.
Edson Clarindo sofreu várias lesões, Fabiano foi atingido por um corte no tórax e outro no braço direito e Pedrina, além de um corte no braço direito, ficou com a lâmina de uma das facas usadas pelo autor para os ataques, cravada nas costas. No local a polícia aprendeu mais duas facas utilizadas nos crimes.
As três vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. O corpo de Alessandra foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Fonte: riobrilhantenews

Carro é Flagrado Arrastando Cachorro Pelas Ruas

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Na manhã de ontem domingo, um internauta flagrou um condutor de um veiculo Belina de cor amarela, placas de Naviraí, arrastando um cachorro aparentemente morto por uma avenida da cidade.
O motorista foi flagrado trafegando, por volta das 8h30m, pela avenida Weimar Gonçalves Torres, sentido a saída para a estrada que liga ao Porto Caiuá. A pessoa que fez as fotos, acionou a Polícia Militar que realizou diligencia pelo local, porem o condutor não foi localizado.
Provavelmente o condutor do veiculo deve ter descartado o cachorro morto, em algum mato a beira da estrada. A polícia trabalha para tentar localizar o proprietário do veículo e assim tomar as providencias necessárias ao caso. 
Fonte: Tanamidianavirai 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO