Ladrões invadem Escola 13 de Maio Em Sete Quedas e furtam Objetos

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 3 de janeiro de 2015 | Posted in , , ,


Indivíduos não identificados invadiram a Escola Estadual 13 de Maio, em Sete Quedas e furtaram quatro botijões de gás e quatro garrafas térmicas.

Segundo o diretor da instituição de ensino, professor João Valdeir de Souza Lopez, 58 anos, os larápios praticaram o furto após arrombarem a porta da cozinha da instituição de ensino.

A Policia foi acionada, mas os individuos ainda não foram identificados e continuam foragidos.

Alertamos para que se pessoas lhe oferecerem botijões ou outros objetos por preços muito em conta, que desconfie, pode ser mateial roubado.

Informações podem ser passadas para a policia pelo numero 190,
Fonte: A Gazeta News 

Briga Entre Várias Pessoas Em Paranhos Usando Machado, Facão e Até Martelo Termina Com Feridos

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Em Paranhos uma briga generalizada ocorrida na noite dessa quinta-feira, 1 de janeiro, resultou em pessoas feridas e dois presos por tentativa de homicídio.
O fato aconteceu na Fazenda São Judas Tadeu, situada a cerca de 38 quilômetros da cidade da fronteira com o Paraguai.
Segundo a Polícia Civil local, que atua no caso, após um desentendimento, Telma Morales e Joscimar da Silva, de 25 anos, foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Municipal em Paranhos com ferimentos pelo corpo.
Clair Hoffmann, de 36 anos, também foi relacionado na ocorrência como vítima e Marcos Aparecido Florêncio Ramos, de 31 anos, acabou preso apontado como um dos autores da agressão.
Juntamente com Marcos Florêncio, a Polícia Civil autuou em flagrante por tentativa de homicídio, a pessoa de Joscimar Silva, acusado de também promover agressões durante a briga.
No local dos fatos os policiais apreenderam machado, facão e até martelo, ferramentas que segundo a polícia, teriam sido usados nas agressões.

Homossexual é Violentado e Morto em Caarapó

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio e homofobia no assassinato do jovem de um jovem de 21 anos ocorrido na madrugada de 1 de janeiro em Caarapó.
Segundo o site Caarapó News, o corpo de Wagner Araújo da Purificação, que era homossexual, foi encontrado por volta das 3h30 da quinta-feira (1), por populares próximo a uma construção na rua Arcênio Cardoso, no centro da cidade.
Wagner foi morto atingido por uma facada no pescoço, uma no rosto e outra nas costas. Ele também pode ter sido vítima de violência sexual, já que a perícia encontrou esperma no corpo dele. O material foi recolhido e encaminhado a um laboratório na Capital, para análise.
A polícia suspeita que ele tenha sido morto em outro local e depois levado para onde seu corpo foi encontrado. Ainda não há suspeitas da autoria do crime, porém a polícia trabalha com a possibilidade de homofobia, já que o rapaz era homossexual e teria sido encontrado com o short abaixado.
De acordo com informações repassadas pela família da vítima à polícia, Wagner saiu de casa para comemorar o ano novo levando dinheiro na carteira, que não foram encontrados na cena do crime, o que leva a polícia acreditar também na hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Conforme apurado pelo CaarapoNews, uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar de Caarapó os levou ao endereço do autor do crime, identificado apenas como "Edmílson", mais conhecido como "Cuenca" ou “Negão”, de 19 anos. De posse da informação os militares comunicaram o delegado de Polícia Civil e em ação conjunta, entre as duas polícias, na rua Projetada II, pelo Bairro Santo Antônio, onde o autor mora, os policiais encontraram os dois irmãos dele que confessaram que foi ele quem matou Wagner.
Os irmãos ainda disseram aos policiais, que Edmílson se encontrava na casa da irmã em um bairro próximo. Chegando ao local, a equipe não encontrou o acusado. Mas, sua irmã falou que ele estava com o celular da vítima. Ela [irmã] teria perguntado de quem era o aparelho, e ele acabou confessando o crime dizendo: "Celular de viado, eu tinha que matar ele mesmo". 
 
Além de estar com o celular da vítima, Edmílson também estava com os documentos de Wagner dentro de sua carteira. Os policiais encontraram a arma do crime, uma faca de cabo branco, atrás do sofá da casa do acusado.
A Polícia Militar também recebeu a informação de que Edmílson estaria no balneário municipal na tarde de hoje, porém em diligências no local os policiais não o encontraram e o acusado segue foragido. 
Se alguém tiver alguma pista do paradeiro de Edmilson entre em contato nos telefones 190 ou 3453-1311.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO