Ciclistas de Sete Quedas Participaram do Tour do Alto Paraná no Paraguay

Posted by salatiel | sábado, 21 de fevereiro de 2015 | Posted in , , ,

Os ciclista setequedenses Jonas Souza e Dionata Cattache, participaram do Tour do Alto Paraná, que aconteceu na cidade de Ciuldad Del Este, no Paraguay, a prova foi realizada em meados de fevereiro, com a participação de vários atletas do Brasil, como Osasco, Curitiba, Foz do Iguaçu, também ciclistas do Paraguay e Argentina.
A primeira Etapa teve um percurso de 170 km, e a segundo teve um percurso de 80km, os atletas tiveram que mostrar garra e determinação, para vencer o difícil percurso.
O atleta Jonas, ficou em 3º lugar na 1º Etapa, e na 2º Etapa ficou em 9º lugar, ficando em 7º lugar na Classificação Final, na Categoria Elite, se destacando em as feras no pódio.

O atleta Dionata Cattache, ficou em 3º lugar na Categoria Opem, também demonstrou garra ao representar Sete Quedas na prova.

“Foram provas difíceis com a participação de vários atletas de nível internacional, o que nos deixa muito contentes com nossos resultados, pois, disputar com argentinos, paraguaios, atletas de São Paulo e Curitiba, nos da animo para outras provas, pois sabemos do potencial desses atletas. Em maio vamos participar de uma prova do Estadual de Resistência e essas provas nos ajudam nos treinos. Em novembro do ano passado eu fiz 5º em uma prova do Campeonato Brasileiro. Estamos sempre treinando, juntos com nossos amigos de Sete Quedas, para darmos o melhor” disso o atleta Jonas.


Agradeço primeiramente a Deus por esse terceiro lugar. Tour do alto Paraná em Ciuldad Del Este. Prova duríssima com subidas de até 23% de inclinação mais fiz meu melhor. Quero agradecer ao ACP TEAM, a Prefeitura Municipal de Sete Quedas a Câmara de Vereadores que vem nos apoiando sempre...pra levar o nome de Sete Quedas” finalizou o atleta Dionata Cattache.

Juiz Nega Mandados e Assassinos de Caminhoneiro Serão Soltos em Amambai

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

O juiz Eguiliell Ricardo da Silva, de Ponta Porã, que está atuando em substituição na Comarca de Amambai, negou o pedido de prisão preventiva representado pelo delegado, Dr. Bruno Trento Hein que também atua como substituto na Delegacia de Amambai e seis acusados de envolvimento em um latrocínio ocorrido na cidade serão soltos.
Segundo o SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, os indígenas, Valdesco Riquelme, de 23 anos e Rodrigo Matias, de 24 anos, agindo em companhia de quatro adolescentes, também indígenas, teriam invadido, na noite da terça-feira, dia 17, uma residência situada no centro da cidade e matado com 12 facadas, o caminhoneiro Paulo Godoy, de 63 anos, posteriormente fugido do local levando dois celulares e objetos de pequeno valor pertencentes a vítima.
Com a decisão do magistrado de Ponta Porã, os acusados serão soltos e aguardarão o desenrolar do processo em liberdade.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO