Final do Intervilas Tera Rural e Pindoty Porã Neste Domingo em Sete Quedas

Posted by salatiel | sábado, 23 de maio de 2015 | Posted in , ,

Rural e Pindoty Porã decidem na tarde deste domingo, 24 de maio, no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo, o Campeonato Intervilas de Futebol 2015, em Sete Quedas.
A rodada decisiva, prevista para iniciar às 13h, traz no primeiro jogo o confronto entre a atual campeã do certame, Vila da Paz e Centro II, disputando o terceiro lugar.
A equipe do Rural chegou a final do Intervilas 2015 que é promovido pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento de Esportes, ao bater, na tarde do domingo, dia 17  maio, em uma das semifinais, a equipe da Vila da Paz pelo placar de 4x3.
Na outra semifinal a equipe do Pindoty Porã teve que suar camisa para passar pelo Centro II.
No tempo normal de jogo o placar terminou empatado em 1x1. A partida foi para a decisão nas penalidades máximas que resultou na vitória da equipe do distrito paraguaio pelo placar de 11x10.
Briga pela artilharia
Além da luta entre as equipes pelo título e o terceiro lugar do certame, os jogos decisivos deste domingo também vão definir a artilharia do Intervilas 2015 em Sete Quedas.
Segundo a organização do certame, três jogadores, Fabiano e Matheus, da Vila da Paz e Mariano, do São José-PY, dividem a artilharia com cinco gols cada.
Quem também correr por fora para tentar chegar à artilharia do campeonato é o jogador Sidney, do Centro II. Ele tem quatro gols marcados.
O goleiro menos vazado do Intervilas, segundo a organização, é o Flaminho, do Centro II com apenas quatro gols sofridos.
Fonte: A Gazeta News 

Paranhos Tera Circuito de Laço Neste Final de Semana

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Sob a coordenação de Tata Gregol e Laércio Pereira, uma comissão trabalha diuturnamente no Rancho Girolanda, cerca de 08 km do centro de Paranhos, nos preparativos do primeiro Circuito de Laço Regional das Fazendas que acontecerá nos dias 23 e 24, próximos sábado e domingo.
A Expectativa é de receber durante o evento, mais de 300 laçadores que disputarão as Taças de Ouro, Prata e Bronze nas diversas modalidades como Fecha Rosca, Individual, Capataz, Amazonas, entre outras e é claro a tradicional “vaca Gorda em dupla”.
A Festa começa neste  sábado a partir das 13 horas com as laçadas classificatórias, “Carapé” e no domingo segue a festa a partir das 08 horas, ao meio dia começará a ser servido o almoço (R$ 15,00 por pessoa).
A Comissão organizadora ressalta que as inscrições serão feitas até o sábado de manhã. A Narração é de responsabilidade do Locutor da fronteira, Agson Carlos.
O Prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT) e o vereador Guto (PT) que apoiam o evento estiveram na manhã desta terça feira (19) no Rancho Girolanda onde acompanhados pelo Senhor Tata Gregól que é proprietário da Chácara e do Senhor Laércio Pereira, popular “Chupim”, coordenador do evento, visitando as instalações que estão recebendo os últimos retoques para receber os fãs do laço comprido no próximo final de semana.
“Parabenizar o Tatá Gregol e o Laércio Pereira pela brilhante idéia de realizar este circuito que visa incentivar a cultura e tradição dos amantes do laço, além de levar entretenimento a todos que prestigiarem o evento e é claro jamais poderíamos deixar de apoiar uma iniciativa desta, aproveito para convidara a todos para mais esse evento que promete entrar também para o calendário de eventos do município.” Comentou o Prefeito.
“Convido a toda população de Paranhos a participar deste evento para vocês terem a oportunidade de conhecer um pouco mais desta cultura que a cada dia vem crescendo mais em nossa região, pois é um esporte de família onde participa desde o neto até o avô”, destacou Tatá Gregol que lembrou ainda que os animais participantes deverão estar de acordo com a legislação da vigilância sanitária.
 
Fonte: Assessoria Prefeitura

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO