Acusado de Matar Esposa Se Entrega, E População Faz Protesto Com Buzinaço Em Frente à Delegacia

Posted by salatiel | segunda-feira, 17 de agosto de 2015 | Posted in , ,



O jovem Valmir Paulino Mariano, 26 anos, acusado de matar sua esposa a jovem Lucimara Patricia Clemente, de 22 anos, se entregou à Policia Civil de Sete Quedas na tarde desta Segunda-feira, 17. Valmir, que é conhecido como "Gugu", se apresentou acompanhado de um advogado, e prestou depoimento ainda não divulgado, ao Delegado local. 

Ao tomar conhecimento de que o acusado estava se entregando, um grande número de pessoas se aglomerou em frente è Delegacia, soltando fogos e buzinando carros e motos. A população ficou do lado de fora gritando e protestando contra o acusado de assassinar a esposa. 

Os policiais acalmaram os populares que gritavam chamando o acusado para fora. “Sai Covarde”, “Nós queremos você”, “Agora quem vai te sustentar”, dentre outras palavras fortes deferidas ao acusado.

Após os protestos, os populares saíram em carreata até a residência dos pais  do acusado, onde protestaram e em seguida seguiram para a residência da vitima, onde fizeram orações. Depois em carreata seguiram novamente para frente a Delegacia onde fizeram mais um buzinaço. Eram aproximadamente uns 50 veículos entre carros e motos. Permaneceram ali por alguns minutos e depois se dispersaram. A promessa é de um novo protesto amanhã em frente ao Fórum da cidade, no inicio da noite.

O acusado passou por exame de Corpo de Delito, e teve a prisão preventiva decretada. Não se tem mais informações sobre o depoimento do jovem.
Mais informações a qualquer momento.

Salatiel Assis/Educadora fm



Entenda o Caso


Uma mulher de 22 anos foi morta com pelo menos quatro facadas, na Rua Andorinha, no Conjunto Iporã, bairro mais conhecido Como "Cazinhas". A vítima, Lucimara Patricia Clemente chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Valmir Paulino Mariano, 26 anos. Segundo informações ele se evadiu do local logo após cometer o crime, com destino ignorado.
Segundo boletim de ocorrência, familiares da vítima e do autor relataram que, os dois moravam juntos a vários anos, e tinham um filho pequeno, e ontem Valmir passou a tarde consumindo bebida alcoólica. Ao chegar em casa, ele discutiu com a mulher e a agrediu a golpes de faca.
Não se tem informações sobre os motivos da discussão, que levou Valmir, que é mais conhecido na cidade como "Gugu", a deferir os golpes contra sua companheira.
A vítima foi atingida no tórax, no pescoço e no lado esquerdo do maxilar. A mulher foi encontrada caída na calçada em frente a sua residência. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Municipal da cidade.
A faca usada para matar a mulher foi encontrada na residência. Conforme a perícia, havia sangue na calçada e no quarto da vítima. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na Delegacia de Polícia Civil do município.
Salatiel Assis/Educadora fm

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO