Ex-Prefeito de Ponta Porã Oscar Goldoni é Assassinado com Vários Tiros

Posted by salatiel | terça-feira, 15 de setembro de 2015 | Posted in , ,

O ex-prefeito e ex-deputado federal, Oscar Goldoni (PDT), o crime aconteceu por volta das 11h40min desta terça-feira (15), no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Ponta Porã. De acordo com a Polícia Civil, ele foi vítima de disparo de arma de fogo. A perícia está no local. Imagens mostram ao menos três perfurações na  cabeça e quatro na caminhonete do empresário. 

De acordo com equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Oscar foi surpreendido por pistoleiros, que estavam em um veículo e usaram fuzis calibre .556 e pistolas .9 milímetros.
Testemunhas relataram que a vítima foi perseguida pelos assassinos e cercada em frente ao Detran. Quando desceu de sua caminhonete, carregada com folha de telha eternit, foi executado com cinco tiros na cabeça. Os assassinos fugiram.
Oscar Goldini era dono do Alambique da Cachaça Vô Kiko, das empresas Junior Cerealista, Junior Transportes, Óleo Junior e era criador de suínos, em Ponta Porã.
Oscar tinha 66 anos e, atualmente, estava afastado da política. O empresário comandava indústria de refrigerantes e fazendas no município. Natural de Anta Gorda (Rio Grande do Sul), Goldoni começou no mundo dos negócios com uma churrascaria. 
No ano passado, ele foi candidato a deputado estadual, cargo que também já havia ocupado na carreira política. Contudo, não voltou a ser eleito em 2014.
Atualizada às 14:00h
 (Imagem registrada por Fernando Soares, morador da região)

Taxista é Assassinado Em Frente Sua Casa em Tacuru

Posted by salatiel | | Posted in , ,


O taxista Carlos Donisete Alves de Oliveira, 53 anos, foi morto a tiros, quando chegava na casa onde morava, localizada na Rua Roque de Lima, no Centro da cidade de Tacuru, por volta das 19h de ontem (15).
De acordo com informações da polícia, a vítima havia se envolvido em uma briga em um bar, momentos antes de ser morta. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido e o autor do crime, que não teve o nome divulgado, manifestou-se por meio de advogado. “O advogado dele esteve na delegacia no começo da manhã de hoje e ficou de apresentá-lo à tarde”, disse um investigador.
Caso se apresente, o assassino será ouvido e liberado já que não há mais período de flagrante, nem ordem judicial para prisão.
O CRIME
Consta em registro sobre o caso, que a esposa de Carlos o ouviu chegar e bater várias vezes no portão, como se estivesse forçando a entrada. Em seguida, ouviu os disparos. Ao sair, encontrou o marido morto.
A vítima foi atingida com pelos menos três tiros de pistola, possivelmente de calibre 357, segundo a polícia. Dois deles no tórax e outro no queixo.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO