Caça da Força Aérea Brasileira Atira em Aeronave de Tráfico em Japorã

Posted by salatiel | segunda-feira, 26 de outubro de 2015 | Posted in , ,

Uma perseguição nada comum chamou atenção de moradores das cidades de Mundo Novo e Japorã, distante 477 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (24). Um caça da Força Aérea Brasileira (FAB) perseguiu e atirou contra uma aeronave que teria conseguido escapar ao chegar no espaço aéreo paraguaio.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental de Japorã, equipes da PM foram acionadas pela FAB por volta das 14 horas de ontem para iniciarem buscas pela região de Japorã.
A informação inicial era de que o avião de pequeno porte e não identificado tivesse sido abatido e caído na região dos municípios. A aeronave foi perseguida pelo caça desde o interior de São Paulo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e até da Polícia Federal fizeram buscas por terra enquanto aeronave da FAB continuava as buscas pelo ar. No entanto, a aeronave não foi encontrada até o fim da noite de ontem e a suspeita é que o piloto tenha pousado em terras paraguaias. A polícia paraguaia iniciou as buscas na noite de ontem.
Um vídeo gravado por um morador de Japorã e que circula nas redes sociais mostra o momento em que a caça da FAB persegue a aeronave de pequeno porte. Disparos são ouvidos, mas não é possível visualizar possível queda ou pouso do avião perseguido.
Confira abaixo o vídeo gravado por morador e que mostra momento da perseguição:
Fonte: Correio do Estado 

Jovem Morre Ao Ser Atingido Por Apagador em Sala de Aula

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Um estudante de 15 anos morreu após ser atingido por um apagador em Ibitinga. Segundo informações, Fernando Henrique Fragali estava em uma escola estadual na manhã de quinta-feira (22), quando, na ausência do professor, uma brincadeira começou na sala de aula. Um dos alunos atirou o apagador da lousa e acertou a cabeça de Fernando, que começou a passar mal.
A mãe do adolescente foi informada pela direção da escola e compareceu ao local. Ela encontrou o adolescente vomitando constantemente, e ele não a reconhecia.
Uma testemunha ajudou a mãe a levar Fernando até o pronto socorro, porém em razão da gravidade, ele foi transferido para a Santa Casa de Ibitinga.
Na sexta-feira (23), o adolescente precisou ser transferido para a Santa Casa de Araraquara, mas durante o trajeto a ambulância do SAMU quebrou e atrasou a transferência em duas horas.
Fernando deu entrada na UTI da Santa Casa de Araraquara na tarde de sexta-feira, porém não resistiu e faleceu por volta de 21h de sábado (24).
O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.
(Foto reprodução: Facebook)

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO