Dois Morrem ao Capotar Carro Cheio de Maconha

Posted by salatiel | sábado, 2 de abril de 2016 | Posted in , , ,



Rodrigo Oliveira Silva, 30 e Antônio Carlos Meireles Brandão, morreram na madrugada de hoje (1) ao tentar fugir de uma abordagem policial numa estrada vicinal no município de Laguna Carapã. Eles estavam num Fiat Strada com placas de Rio Manso (MG) carregado com maconha.
De acordo com as informações apuradas até o momento pelo Dourados News, por volta de 3h, policiais militares rodoviários de Dourados abordaram na mesma via, um Fiat Pálio ocupado pelo casal Damares Jennifer Flores, 21, e seu namorado Raulison Alves Pinto, 27.
No veículo, com eles, foram encontrados vários tabletes de maconha.
Enquanto ocorria a abordagem, o utilitário passou e não respeitou a ordem de parada. Houve perseguição por vários quilômetros até que o condutor perdeu o controle de direção, fazendo com que o veículo tombasse.
Rodrigo e Antônio Carlos morreram na hora. No carro onde estavam a polícia encontrou grande quantidade de maconha. A droga dos dois veículos ainda não foi pesada e o casal ocorrência foi encaminhada para a base da PMRE da Picadinha, distrito de Dourados.
Ainda conforme a PMRE, o entorpecente dos dois veículos deve ultrapassar, depois de pesado, 400 quilos de maconha
.

Jovem e executado a facadas após jogo de vôlei na fronteira

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Um jovem identificado como, Orlando Ayala Dominguez, de 18 anos, foi executado com várias facadas na noite de quinta-feira (31), por volta das 19h30, no bairro Villa Guillarmina da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, após jogo de vôlei.
Segundo informações, a vítima se encontrava em um campo de vôlei onde teria discutido com dois sujeitos, quando a vítima pegou sua motocicleta estrangeira da marca Kenton, cor preta, sem placa e se dirigiu a sua residência. O jovem foi seguido pelos seus executores, que o esfaquearam no trajeto, a vítima conseguiu chegar a sua residência onde caiu no pátio já sem vida, de acordo com o Porã News.
Os familiares imediatamente comunicaram o fato aos agentes da Polícia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero, que chegaram ao local e isolaram a vítima até a chegada da Polícia Técnica, que realizaram os procedimentos necessários.
Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia paraguaia investigarão o crime a fim de deter os autores.
conesulnews

Pintoty Lidera Campeonato Intervilas de Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

 Após um final de semana de recesso tendo em vista o domingo de Páscoa, o Campeonato Intervilas de Futebol será retomado neste final de semana com partidas decisivas, em Sete Quedas.
Neste sábado, dia 2 de abril, o campeão do ano passado e líder isolado do certame em 2016 com treze pontos em cinco jogos disputados Pindoty Porã, vai enfrentar o Nacional, no Paraguai, que tem sete pontos e está na briga direta. O jogo está marcado para acontecer às 15h30.
A sexta rodada do Intervilas será complementada neste domingo, dia 3 de abril, com mais quatro jogos no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo.
Às 8h15 o Faixão, que está na terceira colocação o certame com nove pontos ao lado da Vila da Paz e o Centro I, enfrenta o Projetinho, que está na sexta colocação com oito pontos.
Às 10h será a vez do Conjunto Iporã, que está na antepenúltima colocação com quatro pontos, enfrentar o São José do Jatobá, que é o lanterninha e ainda não somou ponto no campeonato.
A rodada será retomada a partir das 14h com o Centro I enfrentando o Centro II que está na penúltima colocação com apenas um ponto e fechando a rodada, às 15h30, Rural, o vice-líder, com dez pontos, terá pela frente a Vila da Paz.
O campeonato, que é promovido pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes, tem apresentado um elevado nível técnico 
Fonte: A Gazeta News












Adolescente de 17 anos é apreendido por suspeita de estuprar menina de 6 anos

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quinta-feira (31), suspeito de estuprar uma menina de 6 anos em Dourados.
O pai da menina disse à policia que, durante a manhã, levou a filha até a casa da babá e, quando retornou para buscá-la, no fim da tarde, a menina reclamou de dor ao subir na moto e começou a chorar.
Quando chegou na casa dos pais, a criança relatou que o adolescente a teria levado para os fundos da casa, colocou a mão na boca e a abusou sexualmente. Depois do relato da menina, os pais procuraram a polícia para registrar a denúncia.
O adolescente foi apreendido no bairro Altos da Alvorada e encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei). A criança foi encaminhada para exame de corpo de delito e a polícia aguarda o laudo. O caso está sendo investigado.
Fonte: correiodoestado

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO