Casa de Acusado de Matar Cantor de Sete Quedas é Incendiada

Posted by salatiel | quarta-feira, 13 de abril de 2016 | Posted in , , ,

Imagem WhatsApp
A casa do homem suspeito de matar o Canto, Sérgio Sampaio, mais conhecido como "Bola Violeiro" de 51 anos, com pelo menos dez tiros, na noite de segunda-feira (11) em Sete Quedas foi incendiada na noite desta terça-feira (12).
Conforme boletim de ocorrência, Sérgio foi socorrido com vida ainda na rua, mas morreu no hospital da cidade. Ele foi atingido por disparos no abdômen, costela, antebraço direito, braço esquerdo e rosto.
O suspeito pelo crime, Ozório Leonel Ferreira, 60 anos, fugiu. Ele moravam no assentamento Nova Era e tinham uma desavença, e por isso o crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil pela Polícia Civil.
Nesta noite, a casa onde mora Ozório, que segue foragido - suspeita-se que ele fugiu para o território paraguaio -, foi queimada. Ainda não se sabe quem seriam os autores do incêndio. O caso será cuidado pela DP (Delegacia de Polícia Civil) de Sete Quedas, assim como o homicídio.
O incêndio chamou a atenção dos moradores da região, conhecida como projetinho, mesma região onde morava a vitima de assassinato. Aproximadamente 100 metros da casa da vitima, onde o seu corpo estava sendo velado, ainda no exato momento em que a casa pegava fogo. Ainda não se sabe se havia pessoas na residência que foi incendiada.

Cantor "Bola" é Assassinado em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Sérgio Sampaio, mais conhecido na cidade como "Bola Violeiro" de 51 anos,  foi morto com pelo menos dez tiros na noite de segunda-feira (11), na Rua Santos Dumont, na de Sete Quedas. Sérgio Sampaio chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado como Ozorio.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada na rua ainda com vida e foi socorrida pela ambulância municipal até o hospital da cidade, onde morreu. Sérgio foi atingido no abdômen, costela, antebraço direito, braço esquerdo e rosto.
No local, as testemunhas informaram que o Ozório atirou em Sérgio e em seguida fugiu. Os dois, que moram no assentamento Nova Era, já tinha uma desavença. Na rua, onde ocorreu o crime, foram localizados dois projéteis de calibre ainda não identificado. A polícia chegou a vasculhar a casa de Ozório, mas nada foi localizado. O suspeito continua foragido. 
O Caso teve grande repercussão na cidade, pois os dois envolvidos eram muito conhecidos da comunidade. Bola era cantor e realizava diversos Shows pela região, em bares lanchonetes e eventos. Também se apresentava em um programa de Rádio aos domingos em um programa de violeiros.  
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO