Prova de Pesca Amadora Reuniu mais de 50 Equipes No Aniversário da Cidade

Posted by salatiel | segunda-feira, 16 de maio de 2016 | Posted in , , ,



No Dia 13 de Maio aconteceu a tradicional Pescaria Amadora em Sete Quedas em comemoração aos 36 Anos do Município. O evento que aconteceu na Lagoa do Sucuri, localizada na região do antigo “Buracão”, contou com 52 equipes, cada uma com 5 competidores, que realizaram a pescaria por uma hora e meia.
O prefeito Casé fez a contagem regressiva para o inicio da pescaria e acompanhou todo o evento, que foi organizado pela Prefeitura Municipal através do Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, sendo sua 10 edição.
Varias famílias estiveram participando e acompanhando a pescaria que aconteceu na parte da tarde, e já vem se tornando um tradicional evento no município todos os anos.”Ficamos felizes em poder participar mais uma vez deste evento que vem se tornando tradicional em nossa cidade, reunindo as famílias setequedenses. É bom ver adultos e crianças se divertindo reunidos” disse o prefeito Casé.
A inscrição para a pescaria era 1kg de alimento não perecível por participante, e participar somente com uma vara e no recinto da pescaria só podiam permanecer os participantes identificados com camisetas do evento e crachá. Todos os peixes pescados poderiam ser levados pra casa pelas equipes.
A equipe vencedora, foi a Família Camargo que já conquistou o primeiro lugar por 4 vezes, com um total de 79 peixes, ficando a Equipe Los Guapos, com 50 peixes, e terceira colocação para Família Sismer com 45 peixes. Tambem teve premiação para o maior peixe, que foi para Marcelo Ropelado, da família Ropelato.

“Gostaria de parabenizar a todos os participantes e organizadores, que tornaram essa festa possível. Tudo saiu a contento, e é muito gratificante poder ver a alegria de todos” disse o prefeito Casé, durante a premiação, que distribuiu troféus e kits a todos os ganhadores.






















Casé Totaliza mais de 2 Milhões e 800 Mil Com Pavimentação na Vila da Paz

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


O prefeito Casé lançou neste sábado,14, mais de 760 Mil reais em pavimentação ásfaltica no Bairro 
conhecido como Vila da Paz, com emenda do Deputado Geraldo Rezende e contrapartida do município. O ato aconteceu na rua Getulio Vargas, esquina com 28 de Agosto, e contou com a presença do prefeito Casé, dos Vereadores Saulinho, Dé, Diney e Paulo Chagas, do representante da Construtora APS, Aral, além de Secretários e Diretores Municipais e moradores da localidade e outros membros da comunidade.
Na oportunidade foi assinado a ordem de serviço para a pavimentadas das ruas 28 de Agosto, Iporã, Castelo Branco, Rui Barbosa, Manoel Azóia, e Getulio Vargas em um total de 9 Mil e 500 metros de pavimentação e aproximadamente 415 metros de Galerias de Drenagem.

Segundo o Prefeito, com essa frente de trabalho a Administração soma mais de 2 Milhões e 800 Mil reais pavimentação. “Em conjunto com a pavimentação no Conjunto Iporã, 1 Milhão e 2 Mil, Projetinho, 586 Mil, e agora aqui na Vila da Paz, somamos mais de 2 Milhões e 300 Mil reais em pavimentação e drenagem em nosso município. Todas em fase de execução nessas localidades. E estamos aguardando a liberação pela Caixa de mais 584 Mil que será investido na pavimentação no Baixadão da cidade. Estarei viajando para Brasília com várias ofícios a todos os Deputados e Senadores, e espero conseguir mais verbas para nossa cidade”, disse Casé.

Em seu pronunciamento Casé destacou que a obra é o cumprimento de mais um compromisso, e que até o final deste mandato estará cumprindo aproximadamente 90% do planejado.”Hoje estamos atendendo um apelo da comunidade da Vila da Paz, que tanto esperava por essa obra. Até o final deste mandato estaremos cumprindo aproximadamente 90% do planejado, o que para esse tempo de crise nacional e turbulência no Governo Federal e uma grande vitoria. Temos muito ainda a realizar, mas estamos trabalhando com os pés no chão para poder realizar e pagar todas a obras e benfeitorias. Sabemos que muitas prefeituras estão com muitas dificuldades em cumprir seus compromissos, nós aqui estamos trabalhando com o que temos e podemos” disse.

Os moradores aproveitaram para agradecer a Administração Municipal pelo inicio da obra e destacaram a importância do empreendimento. “Estamos vivendo a realização de um sonho. Sabemos da importância desta obra para nosso bairro, pois além da comodidade que irá trazer, ira valorizar ainda mais nossas propriedades. Agradecemos o prefeito Casé pela atenção a nossa comunidade, ficamos felizes quando vemos compromissos sendo cumpridos” disse o morador Carlos Renê.


“Esperemos por mais de 30 anos, desde quando chegamos aqui para realizar esse sonho. Somos todos moradores antigos aqui da cidade e sempre cobramos essa pavimentação. Agora vendo os maquinários aqui, sabemos que esse sonho se tornará realidade em breve” disse a moradora Teresinha.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO