Incêndio Destroi Residência na D. Pedro II em Sete Quedas

Posted by salatiel | segunda-feira, 6 de junho de 2016 | Posted in , ,

Um incêndio de origem desconhecida oficialmente, tomou conta da casa de alvenaria situada na Avenida Dom Pedro II, em frente ao Parque de Exposições da cidade de Sete Quedas, na noite desse domingo, 5 de junho. A suspeita-se de que o fogo posse ter sido originado de um curto circuito na rede elétrica da residência. 
Segundo informações repassadas por moradores o dono da residência, um conhecido marceneiro, conhecido como Cridinho, estava em viagem a capital do Estado, Campo Grande e não havia ninguém na casa na hora que o fogo começou. 
Na localidade funciona uma marcenaria e fabrica de carrocerias de caminhões, que não foi atingida pelas chamas.
O rescaldo dos escombros da casa incendiada foi realizado pelos próprios moradores da região com o emprego de um caminhão pipa pertencente a TS Construtora, uma empresa privada que esta trabalhando na implantação de pavimentação asfáltica na cidade.
Fonte: A Gazeta News

Deputada Grazielle Machado diz Que Marido foi Agredido na Santa Casa

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) postou na tarde deste domingo (5), em sua página no Facebook, relato de que o marido foi agredido por seguranças na Santa Casa de Campo Grande. Na mesma postagem, a parlamentar, publicou um vídeo afirmando que iria relatar a situação de atendimento na instituição de saúde.
O vídeo é gravado no setor de pronto atendimento da Santa Casa e, nele, ela segura no colo o filho. A deputada relata que foi até a instituição levar a criança e para mostrar o atendimento do setor. No texto acima da postagem, a parlamentar fala que o marido foi agredido por seguranças da unidade.
Não há mais detalhes sobre a agressão que o marido, o publicitário, Herlon Zaparoli, teria sofrido. “O povo sofre e todos os políticos deveriam passar por aqui”, emenda.
“Estou aqui na Santa Casa, no pronto atendimento, trazendo meu filho que vai ser atendido aqui na emergência, onde todo mundo é atendido. Nós estamos aqui esperando alguns minutos. Vamos ver, eu quero ver de perto para mostrar quantos minutos estamos aqui. Tem bastante gente esperando e nós vamos mostrar o atendimento. Não vamos mostrar só a Assembleia não. Nós queremos mostrar como é o atendimento na Saúde de Mato Grosso do Sul”.
Fonte: Campo Grandenews 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO