Ex-Morador de Sete Quedas Morre em Acidente

Posted by salatiel | domingo, 3 de julho de 2016 | Posted in , ,



O ex-morador de Sete Quedas, Ildo Walle Gomes, mais conhecido como "PC da Bicicletaria" faleceu em um acidente na cidade de Juara no Mato Grosso.  
O acidente aconteceu por volta das 15 horas,  e causou a morte de "PC", que estava de carona em um caminhão. Causou ferimentos no motorista, na estrada que liga Juara a Comunidade de Itapiúnas, a cerca de 4 km da ponte sobre o Rio dos Peixes, no sábado (02).
De acordo com as informações de um morador da região, Sr. Guerino, um caminhão do tipo “Fuscão de tora” de cor branca, da Madeireira Palhosa, carregado com um trator Pá Carregadeira tombou cerca de 4 km depois da ponte sobre o rio Arinos, sentido Itapiúnas, possivelmente por falha mecânica (ter perdido o freio) ou por não ter conseguindo fazer a curva na “serra” que existe no local, pouco antes da ponte.
O motorista Adilson Silva Costa sobreviveu e foi levado para Juara para ser atendido no Hospital Municipal, ele apresentava vários ferimentos, mas está consciente. 
Já o carona veio a óbito no local do acidente, Ildo Walle Gomes, foi levado pela funerária e será sepultado em Simione.
Ildo, "PC da Bicliteraria", morou em Sete Quedas por vários anos, onde era proprietário de da Bicicletaria Arco Íris, no centro da cidade, próximo a Farmácia do Adão.
Fonte: acessenoticias


OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO