Policia de Sete Quedas Desvenda Assassinato em Menos de 24 Horas

Posted by salatiel | terça-feira, 15 de novembro de 2016 | Posted in , , ,


Na manhã de segunda-feira,14, foi localizado o corpo de Alex Rais no interior de sua residência, situada na Rua Juscelino Kubitschek em Sete Quedas, na região conhecida como Projetinho.

A vítima apresentava ferimentos provocados por arma branca. Empreendidas diligências em busca de pistas que levassem a prisão do assassino, a equipe de investigação chegou à pessoa de Márcio Pereira. Na residência do autor foram localizadas a arma do crime (um canivete com manchas de sangue, o qual estava escondido em um sótão), bem como as roupas que o acusado trajava no momento do crime. As roupas foram lavadas e colocadas de molho em um balde para ocultação de vestígios de sangue.

O Acusado foi encaminhado à delegacia de Sete Quedas, e ao ser interrogado, Márcio admitiu a prática do crime e afirmou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. O autor relatou chegou a residência da vitima, pulou o muro e passou a questionar a vítima sobre as ameaças, momento em que o agrediu com golpes de canivete.
Em seguida, Márcio evadiu-se do local, tendo trancado a porta da residência.

Fonte: Policia Civil de Sete Quedas

Capela Nossa Senhora de Lurdes Realizou Festa no Domingo

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,




A Comunidade Nossa Senhora de Lurdes Realizou uma grandiosa Festa no Domingo, 14. O Evento que teve inicio as 10 horas da manhã, com a celebração da Santa Missa, no Capela da Comunidade, que ficou pequena para acomodar a todos, ficando com pessoas até pelo lado de fora e pelas janelas acompanhando a celebração, que foi conduzida pelo Pároco Local, Capingana Marcolino.


Logo após a celebração da Missa, a comunidade se reuniu no Salão de Festa da Capela, onde todos puderam saborear um delicioso almoço, com churrasco, frango assado, porções, saladas, refrigerantes e colocar os assuntos em dia.

Durante a tarde a festa prosseguiu com a presença da comunidade, e animação da Equipe Rota 91, liderada pelo radialista, Salatiel da Radio. Por volta das 3:30 da tarde teve inicio um grandioso Show de Prêmios, 1 TV 32 Polegadas, um jogo de sofá, uma TV 28 Polegadas, uma Cômoda, uma Panificadora Automática, que reuniu um grande publico que acompanhou todos os sorteios. 

A festa da Comunidade Nossa Senhora de Lurdes, já é uma tradição em Sete Quedas. Anteriormente o evento acontecia no mês de junho, mas devido a muitos eventos nesta época do ano, a direção resolveu mudar a data, para uma outra época do ano.
"Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram na realização deste evento, pois ficamos preocupados pela mudança da data, pois a comunidade já estava acostumada com a festa em junho, mas graças a Deus, tivemos um bom publico, e ficamos contentes com o resultado" disse um dos organizadores da festa Sergio Bortolotto.















Homem é Assassinado Dentro de Casa em Sete Quedas, MS

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Um homem de 42 anos foi encontrado morto, manhã desta segunda-feira, 14, dentro da casa onde morava em Sete Quedas. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação anônima informando que a vítima tinha sido assassinada na residência, que fica na rua Juscelino Kubitschek na região conhecida como Projetinho. 

No local, os investigadores apreenderam uma faca de cozinha suja de sangue que possivelmente tenha sido a arma do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IML) de Ponta Porã. Segundo informações, Alex pode ter sido assassinado na noite de Sábado ou Durante o domingo, devido ao avançado estado de decomposição. 

O homem ainda tentou pedir socorro, se arrastando pela casa, mas acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos. Alex tinha duas perfurações grandes de objeto cortante na região do abdômen.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas. A policia não tem informações de possíveis causas ou suspeitos do assassinato.

Grupo de Extermínio Mata Vários na Fronteira e Deixa Bilhete

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Bilhete:
Bilhete: “É só um aviso aos que tiram a tranquilidade da fronteira”.

Já, por volta das 14h do mesmo dia, a polícia localizou um corpo carbonizado numa estrada vicinal da Colônia Potrero Sul, próximo a cidade paraguaia de Zanja Pytã, cerca de um quilômetro de Sanga Puitã. O homem, que pode ser brasileiro, estava com mãos e pés amarrados.
Na manhã de domingo, a Polícia Nacional do Paraguai localizou mais dois corpos na Vila Industrial, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Conforme a polícia, Matias R., 39 anos e um rapaz de 14, foram sequestrados na noite de sábado e supostamente executados no local onde os corpos foram encontrados. Eles estavam com pés e mãos amarradas e com vários disparos de arma de fogo.
No local foi encontrado ainda uma carta dos supostos “Justiceiros da Fronteira”, onde estava escrito que “os assassinatos são um aviso para quem tira a paz dos moradores da fronteira”. Ninguém foi preso, até agora.
Fonte: Dourados Agora

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO