Deputada Mara Vistoria Obra e Homenageia Mulheres em Sete Quedas

Posted by salatiel | segunda-feira, 13 de março de 2017 | Posted in , , ,

Mara Caseiro em Sete Quedas, no Centro Conviver


No município de Sete Quedas, no sul do Estado, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) vistoriou obras e participou de evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Ao lado do prefeito Chico Piroli e vereadores, Mara vistoriou as obras de pavimentação asfáltica em seis travessas que ligam o município à cidade paraguaia de Pindoty Porã.

A obra foi viabilizada pelo governo do Estado, e custou cerca de R$ 265 mil. Segundo o prefeito Chico Piroli, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) garantiu ainda verba para recapeamento das ruas e avenidas da área central.

A Deputada também acompanhou obras de Pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade em companhia dos vereadores Salatiel Assis, Saulinho e Barriguinha.

No período da tarde, Mara participou de evento no Centro Conviver, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Mara, que já participou de vários eventos no Conviver, também já destinou verba para construção de um campo de bocha no local.

"Há vários anos venho no Centro Conviver confraternizar com vocês, homens e mulheres queridos, especiais e que já fizeram muito pela comunidade e hoje merecem todos os cuidados, atenção e homenagens. Fico feliz em voltar aqui e retribuir o amor e o carinho que aqui sempre recebo”, disse a parlamentar. 


Trabalhadores Em Educação de Sete Quedas Paralisam Atividades Por Tempo Indeterminado

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Foto de Arquivo

O SIMTED(Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Sete Quedas), juntamente com a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em educação de Mato Grosso do Sul)  comunicou que neste dia 15 de Março os trabalhadores em educação paralisam suas atividades contra a reforma da Previdência, apresentada pelo governo Temer.

“Por que estamos parando: A reforma da previdência, proposta pelo governo Temer, é o mais duro golpe aos direitos constitucionais dos trabalhadores. A previdência é parte do tripé do Sistema da seguridade Social. Instituída pela Constituição Federal de 1998, que assegura direitos relativos à saúde, à Previdência e a Assistência Social ao cidadão/trabalhador que estiverem em situação de desemprego, doença ou velhice. Esse sistema é financiado por toda a sociedade de forma direta ou indireta” diz a nota entregue a imprensa local.


 “A reforma da Previdência vai fazer com que os trabalhadores da iniciativa privada e servidores públicos trabalhem até morrer, contribuam mais com o INSS e ganhem menos na aposentadoria, Não podemos aceitar esse retrocesso! NO dia 15 de março de 2017, a educação pública brasileira vai paralisar suas atividades por tempo indeterminado, em defesa dos direitos do Povo Brasileiro. Por isso convidamos roda a população a dizer: Não à reforma da Previdência!  Unidos Somos mais fortes! Não deixe o governo apagar para sempre esse Direito. Diga não à Reforma da Previdência” finaliza a nota
Ainda segundo o Simted Sete Quedas, a paralisação é a primeira atitude a ser tomada, quanto a manifestações e passeatas ainda se espera uma determinação da FETEMS. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO