Em Campo Grande Vereador Salatiel da Rádio Faz Solicitações à Deputada Mara

Posted by salatiel | sábado, 8 de abril de 2017 | Posted in , , , , ,

O vereador Salatiel esteve cumprindo agenda na Capital do Estado, Campo Grande, e aproveitou a visita para fazer diversas reivindicações à Deputada Mara Caseiro, e manter contatos na Governadoria do Estado.

Dentre as reivindicações o vereador solicitou à deputada que interceda junto ao Governo do destinando serviço de Cascalhamento das Estradas Rurais, também Medicamentos para os Postos de Saúde, operação tapa buracos urgente na MS 060 que liga Tacuru a Sete Quedas, e a aquisição de mais uma Ambulância para a Secretaria de Saúde do Município. “Solicitamos a nossa Deputada a aquisição de uma ambulância para atender os nossos pacientes, pois as mesmas que hoje o município possui já estão deterioradas e um veículo de tão importância para nossa comunidade tem que estar em boas condições. Também vemos a necessidade da liberação de mais medicamentos para os Postos de Saúde de nossa cidade” disse o vereador.

A deputada disse que estaria vendo a possibilidade de estar juntando essas solicitações as emendas parlamentares que estarão sendo protocoladas neste mês de Abril, e que estará lutando junto ao Governo do Estado para que possa atender as reivindicações do Vereador.
“Ficamos muito contentes quando vemos vereadores preocupados com as demandas das suas cidades. E o vereador Salatiel sempre esteve preocupado com a comunidade de Sete Quedas, precisamos de vereadores assim, comprometidos com a cidade e com seus mandatos” disse a deputada ao receber os ofícios das mãos do vereador.

A Deputada Mara Caseiro esteve visitando o município no mês de março, e durante sua visita ao município a Deputada visitou a obra que ira pavimentar o acesso da Avenida Internacional ao Paraguay em Diversas junções tornando todo o acesso ao país visinho pavimentado de ambos os lados, pois a pavimentação do lado paraguaio já esta finalizada.

“Será pavimentado todos os acessos a Pindoty Porã e Sete Quedas, facilitando o acesso dos turistas e pessoas residentes nos dois lados que utilizam aqueles acessos para viagens e trabalho. Agrademos o Governo do Estado através do Governador Reinaldo, por atender essa nossa solicitação o mais rápido possível” destacou a Deputada.

O vereador Salatiel da Radio esteve juntamente com a Deputada Mara visitando as obras de pavimentação na Fronteira que já se encontram em andamento. Também esteve visitando as pavimentações em ruas do município e na Rua Getulio Vargas que cruzará o Antigo Buração. Também visitaram o Centro Conviver da Melhor Idade onde a Deputada conversou com os freqüentadores do Grupo


ADR Lavoura de Sete Quedas estreia com vitória na Copa Ouro 2017 em Amambai

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Clique na Imagem para ampliá-la
A equipe da ADR Lavoura, de Sete Quedas. A equipe comandada pelo técnico Andreis Mendonça estreou bem na Copa Ouro 2017. (Fotos: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
A equipe da ADR Lavoura, de Sete Quedas estreou com vitória na Copa Ouro de Futebol Suíço da AABB 2017 em Amambai.
Na noite dessa sexta-feira, dia 7 de abril, a equipe comandada pelo técnico Andreis Mendonça e em campo pelo “capitão” Robertinho Freitas, bateu o União Bom Fim, de Laguna Carapã pelo placar de 5x2.
Antes, em um jogo de tirar o fôlego, a equipe do Mooca, de Ponta Porã, que na estreia, na sexta-feira, 31 de março, havia vencido o Mestres da Pintura de Amambai por 4x1, acabou empatando em 4x4 com o Boca Sport, time da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
O Mocca chegou a estar vencendo por 3x0, o Boca Sport empatou em 3x3, o Mocca fez 4x3 e mais uma vez o Boca buscou o empate.
Copa Ouro Master
Pela categoria máster a rodada dessa sexta-feira marcou a estreia do atual campeão do certame, o San Jorge, de Pedro Juan Caballero.
A equipe paraguaia comandada pelo Edélio, demostrou em campo que veio com sede pelo bicampeonato ao golear Coronel Sapucaia pelo placar de 6x0.
A próxima rodada da Copa Ouro, considerada a maior competição de futebol suíço do Cone Sul de Mato Grosso do Sul, está marcada para esta segunda-feira, dia 10 de abril, com mais três jogos na Associação Atlética Banco do Brasil, em Amambai. Serão duas partidas pela categoria livre e um jogo pela categoria máster.
Veja a tabela com as primeiras rodadas da Copa Ouro 2017
Sexta-feira- dia 31 de março
Auto Elétrica Conesul 2x0 EFAM/Império Joias (livre)
Mestres da Pintura 1x4 Mooca/Ponta Porã (livre)
Quarta-feira- dia 5 de abril
19h- CAA 4x1 União/Clube dos 40 (livre)
20h- Itaquirai x Tereré (máster)- ADIADO
21h- Aike Mil 2x1 Paranhos (livre)
Sexta-feira- dia 7 de abril
19h- Coronel Sapucaia 0x6 San Jorge/Pedro Juan Caballero-PY (máster)
20h- Boca Sport/PJC 4x4 Mooca (livre)
21h- ADR Lavoura/Sete Quedas 5x2 União Bom Fim/Laguna Carapã (livre)
Segunda-feira- dia 10 de abril
19h- Mestres da Pintura x ALV (livre)
20h- Zaeli x Tereré (máster)
21h- Auto Elétrica Conesul x CAA (livre)
Fonte: A Gazeta News

Pastor é Preso Por Estuprar Menina de 12 Anos Para Tirar Feitiço

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Um pastor foi preso em Campos Novos, no Oeste catarinense, na quinta-feira (6) suspeito de estuprar uma menina de 12 anos que frequentava a igreja dele e enviar mensagens para tentar abusar de outras duas. De acordo com a Polícia Civil, ele convenceu a garota de que estava enfeitiçada e, para resolver o problema, deveria ter relações sexuais com ele.
Conforme o delegado Luis Eduardo Machado Córdova, em 2016, o pastor falou para menina de 12 anos que Deus iria lhe dar uma missão e, dias depois, enviou uma mensagem para o celular dela dizendo que havia um feitiço e a única maneira de quebrá-lo seria ter relações sexuais ao menos sete vezes com um homem de muita fé e que fosse casado.
Quando a menina procurou o pastor para pedir orientações, os abusos começaram, conforme a polícia.
Segundo delegado, o pastor estuprou a garota e fez tentativa de violação sexual mediante fraude contra as outras duas.

Tentativas

Durante as investigações, os policiais apuraram também que em março deste ano, o suspeito habilitou um celular em nome de uma mulher que frequentava a igreja dele e encaminhou uma mensagem para as garotas de 15 e de 16 anos, se passando por um rapaz que teria estudado com elas, cujo pai era feiticeiro e havia feito um feitiço contra elas.
No texto, o pastor dizia que as meninas deviam ter relações sexuais por ao menos sete vezes com “um grande homem de Deus, abençoado e casado, mas que ninguém poderia saber disso, caso contrário, elas poderiam até morrer”, informou a polícia.
Horas depois, as adolescentes procuraram o pastor para pedir ajuda e mostraram a mensagem. Segundo os policiais, ele se aproveitou da condição de autoridade religiosa para começar uma série de conversas com as meninas.
“Ele atuava há quatro anos em Campos Novos. Em 2016, a família da menina de 15 anos registrou um boletim de ocorrência porque o pastor cometeu delito contra honra depois de uma declaração que colocou em dúvida a virgindade da garota”, disse o delegado.

Sonhos

Nas mensagens, ele dizia às adolescentes que “obedecer a orientação seria a única maneira de ‘vencer o mal’ e que ele estava à disposição para o que fosse preciso”.
Em algumas conversas, ele disse às garotas que havia sonhado que isso aconteceria, em outras, afirmou que aquilo era ordem de Deus e não havia escolha, senão cumpri-la, conforme os policiais.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e entregue ao Ministério Público que ofereceu a denúncia contra o suspeito. O pastor foi conduzido ao presídio de Campos Novos, segundo a polícia.
G1 não conseguiu contato com o MP até a publicação desta notícia.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO