Salatiel da Rádio Apresenta Projeto de Abrigo com Bancos de Espera em Posto de Saúde

Posted by salatiel | quarta-feira, 19 de abril de 2017 | Posted in , ,



O vereador Salatiel da Rádio, apresentou na última seção da Câmara de Sete Quedas, indicação à Prefeitura que disponibilize em regime de urgência a construção de bancos de concreto e cobertura para abrigar os usuários do Posto de Saúde Faixão/Vila das Marias.

A indicação foi apresentada na ultima segunda-feira, e aprovada por unanimidade pela Casa, e agora estará tramitando para a Prefeitura Municipal. Segundo o vereador essa solicitação vem de anseio ao desejo dos moradores que utilizam aquela unidade de saúde e necessitam de um local com comodidade para aguardar a abertura do Posto. 



“Muitas pessoas permanecem na frente do Posto de Saúde, por muito tempo, em pé com crianças no colo, pessoas idosas, e muitos até sentado no chão aguardando a abertura da Unidade de Saúde. Principalmente no horário de almoço, quando o sol é mais quente. No local há uma cobertura na portaria, mas não existe local para que os mesmos possam sentar e aguardar. Senti a necessidade da construção de um banco com cobertura, para que os mesmos possam aguardar abertura do posto, e aproveitamos e pedimos um suporte para as bicicletas, visto que muitos encostam as bicicletas nas paredes, até danificando o prédio” disse o vereador em sua justificativa para o projeto.

O vereador esteve por diversas vezes no local acompanhando o dia a dia dos frequentadores do posto e observou a necessidade do projeto e que no local há um espaço que seria bem propicio para construção do abrigo.


“Estive por varias vezes ali no local, pude observar a presença de muitas pessoas no local, pois o posto abre as 13hs e muitos já estão por lá desde as 11hs para pegar as senhas de atendimento. Mas acredito que esse projeto ira beneficiar muito os usuários, e espero que Administração atendo o mais breve possível esse nosso pedido” finalizou.

Candidato a Vereador e Mulher Morrem Afogados em Rio

Posted by salatiel | | Posted in , ,










O proprietário de um pesqueiro localizou um dos corpos desaparecidos no último domingo nas águas do rio Taquari, em Pedro Gomes. Trata-se do ex-candidato a vereador, Joaquim Mendes Sobrinho, 60, que estava com a sua esposa, Elizabeth Rodrigues, 28.
De acordo com o Coxim Agora, ele foi encontrado boiando por um pescador por volta de 9 horas da manhã desta terça-feira (18), distante aproximadamente 25 quilômetros do local onde se afogou.
Já Elizabeth ainda continua desaparecida nas águas do rio Taquari. Ainda conforme o portal local, no domingo, ela estaria no rio e teria se afogado e desaparecido, momentos depois, Joaquim pulou na água com a intenção de salvá-la, no entanto, acabou se afogando e desaparecendo também.
Joaquim é bastante conhecido em Pedro Gomes, ele foi candidato a vereador nas eleições de 2012, mas não conseguiu ser eleito.


Fonte: douradosnews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO