Ex-Morador de Sete Quedas Morre ao Cair de Barco Durante Pescaria

Posted by salatiel | sábado, 6 de maio de 2017 | Posted in , , ,



Uma equipe de bombeiros encontrou o corpo do ex-morador de Sete Quedas, José Humberto da Silva, 42 anos, mais conhecido como "Tucura".
 A vítima foi localizada nas águas do rio São Miguel, no município de Itanhangá (190 quilômetros de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso). As buscas tiveram início, na última segunda-feira (1º), quando a Companhia dos Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi comunicada.
As informações repassadas pelos militares apontam que Tucura estaria em uma pescaria juntamente com um amigo em um barco. Em determinado momento, a embarcação colidiu com algum tipo de obstáculo e os dois caíram na água.
O amigo da vítima conseguiu nadar e ir até a margem do rio. Já Silva desapareceu na água.
Esta versão ainda será investigada pela Policia Civil da cidade que ja iniciou os procedimentos para investigar o caso.
Fonte: Só Notícias

ADR Lavoura Conquista Copa Ouro em Amambai

Posted by salatiel | | Posted in , , ,




Diante um dos maiores públicos da historia da competição regional, a equipe da ADR Lavoura, de Sete Quedas bateu o Mooca, de Ponta Porã nas cobranças de penalidades, após empate em 2x2 no tempo normal e na prorrogação e conquistou pela primeira vez, na noite dessa sexta-feira, 6 de maio, o título de campeão da Copa Ouro da AABB de Futebol Suíço 2017, em Amambai.
No tempo normal a partida terminou empatada em 1x1. A equipe pontaporanense abriu o placar e o time setequedense buscou o empate.
Na prorrogação, mais uma vez a equipe de Ponta Porã saiu na frente e o time de Sete Quedas, dirigido pelo técnico Andreis Mendonça buscou o empate, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.
San Jorge conquistou o tri do máster
Na categoria máster, em outra partida de tirar o fôlego, o San Jorge, de Pedro Juan Caballero, Paraguai bateu o Tereré, de Amambai pelo placar de 4x3 na prorrogação pelo segundo ano seguido e conquistou o tricampeonato do certame regional.
O artilheiro da Copa Ouro 2017 na categoria livre foi o atacante Amarildo Ristof, do Mooca, com 9 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o Eder Monteiro, da ADR Lavoura.
Na categoria máster o artilheiro foi o jogador Júnior Alberto, do San Jorge e o goleiro menos vazado foi o Oscar Grance, também do San Jorge.
As finais da Copa Ouro de Futebol Suíço da Associação Atlética Banco do Brasil na noite dessa sexta-feira foram acompanhadas pelo presidente da AABB, em Amambai, João Paulo Vilamaior, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, o vice-prefeito do município, Valter Brito da Silva e o coordenador politico da Casa Civil do governo de Mato Grosso do Sul, José Gomes Goulart, o “Casé”.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO