Candidata a Vice-Prefeita Sofre Atentado em Tacuru

Posted by salatiel | terça-feira, 30 de maio de 2017 | Posted in , , ,

A vereadora pelo PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil) e candidata a vice-prefeita de Tacuru, Daiana Pedrotti, teve o carro que estava alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite desse domingo, 28 de maio.
O atentado teria ocorrido quando a parlamentar de 35 anos chegava ao sítio onde reside, no assentamento rural São Jorge, após participar de um comício na Aldeia Jaguapiré, distante cerca de 20 quilômetros da cidade.
De acordo com a ocorrência policial a vereadora, que é candidata a vice-prefeita na coligação “A Verdadeira Mudança é Agora”, que tem como candidato a prefeito o atual prefeito interino do município, Paulo Mello, do Partido Progressista (PP) estava em companhia de uma assessoria quando ocorreu o atentado, mas nenhuma delas se feriu.
Segundo relatou a Polícia Civil no boletim de ocorrência o carro que viajava a candidata a vice-prefeita, um Toyota Corolla, foi alvejado por pelo menos quatro disparos.
O caso foi registado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru como “disparo de arma de fogo”. A polícia trabalha no caso.
Eleição será domingo que vem
A eleição complementar para a escolha de prefeito e vice-prefeito em Tacuru está prevista para acontecer no próximo domingo, dia 4 de junho. Duas coligações disputam o pleito eleitoral.

Fonte: A Gazeta News

Sete Quedas Sedia Fase da Copa Morena Neste Final de Semana

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


O município de Sete Quedas vai se tornar, nesta sexta-feira e no sábado, dias 2 de 3 de junho, a capital do salonismo de Mato Grosso do Sul.
A cidade da fronteira com o Paraguai vai receber uma das fases da Copa Morena de Futsal, considerada a maior competição da modalidade esportiva do Centro Oeste brasileiro.
O Grupo- I da competição estadual em Sete Quedas vai reunir, além da equipe da casa, a ADR Lavoura, as representações do Amambai Futsal, de Amambai, Aral Moreira e do Juventus, de Ponta Porã.
Após se enfrentarem no sistema todos contra todos no Ginásio de Esportes Chinelão, as duas equipes melhores classificadas avançam de fase.
Sete Quedas terá time forte
A ADR Lavoura, que representará Sete Quedas na competição estadual montou um time forte para a Copa Morena 2017.
A equipe que estreia na Copa às 20h da sexta-feira, 2 de junho, contra Amambai, realizou um amistoso de preparação e apresentação do time à torcida na noite do sábado, dia 20 de maio.
Na ocasião o time comandado pelo experiente técnico Andreis Mendonça venceu fácil a representação da cidade de Iguatemi pelo placar de 10x4. Iguatemi não disputa a competição estadual esse ano.
Fazem parte do elenco da ADR Lavoura/Sete Quedas para a Copa Morena 2017 os jogadores, Marcinho (goleiro), Dione, Rodrigo, Gabriel, Dani, Derlis, Fabricio, Dudu, Afeiffe , Juninho, Amarildo Ristof, Jean Piroli, Fernando, Claudiere e Caio.
Veja a tabela da fase da Copa Morena em Sete Quedas

Sexta-feira- dia 2 de junho
19h30- Aral Moreira x Juventus/Ponta Porã
20h- ADR Lavoura/Sete Quedas x Amambai Futsal

Sábado- dia 3 de junho
9h- Juventus/Ponta Porã x Amambai Futsal
9h30- Aral Moreira x ADR Lavoura/Sete Quedas

Sábado- dia 3 de junho
19h30- Amambai Futsal x Aral Moreira
20h- ADR Lavoura/Sete Quedas x Juventus/Ponta Porã
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO