Sete Quedas Está Na Quarta Fase da Copa Assomasul 2018

Posted by salatiel | terça-feira, 3 de julho de 2018 | Posted in , ,


Com duas vitórias nos pênaltis, a equipe de Sete Quedas superou os dois adversários que enfrentou, um deles os donos da casa, e se classificou para a quarta fase da Copa Assomasul de Futebol 2018.
Na primeira partida, na manhã desse sábado, 30 de junho, em Nova Andradina, a equipe setequedense bateu Maracaju pelo placar de 5x4 nas cobranças de penalidades máximas, após empate em 1x1 no tempo normal de jogo.
No período da tarde Sete Quedas repetiu o mesmo placar da partida da manhã, tanto no tempo normal como nos pênaltis, porém desta fez frente aos donos da casa, a representação de Nova Andradina.
No primeiro jogo o gol setequedense no tempo normal foi marcado pelo jogador Nêgo e no segundo jogo pelo Éder.
Com a classificação desse sábado em Nova Andradina, Sete Quedas já está entre as 10 melhores equipes do Estado na edição 2018 da Copa Assomasul de Futebol, que é realizada pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul com o objetivo de promover a integração entre os servidores públicos sul-mato-grossenses através do esporte.
Fonte: A Gazeta News

Hospital Regional de Amambai Vai Receber Reforma de Para Atender Conesul

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Está prevista para desta semana, a assinatura da ordem de serviço para a obra de reforma e ampliação do Hospital Regional, em Amambai.
Serão investidos na reforma e ampliação da unidade de saúde, que é referência regional, pelo menos R$ 1,7 milhão.
Segundo o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, que é médico ortopedista e por muitos anos atuou profissionalmente na unidade de saúde, os recursos, que além de ampliar, vão possibilitar a modernização da edificação do Hospital Regional, em Amambai, são provenientes do Governo Federal por meio de emenda parlamentar o deputado federal Geraldo Resende, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, em Mato Grosso do Sul, com a complementação de recursos próprios da Prefeitura de Amambai.
De acordo com Dr. Bandeira, a obra de reforma e ampliação do HR será realizada por etapas e a previsão de conclusão é de um ano a partir do início.
Segundo o diretor administrativo do hospital, Paulo Sérgio Catto, a unidade de saúde, que atualmente já está concluindo uma obra de ampliação do setor de pediatria para melhorar o atendimento à população, atende em média 3.300 pessoas/mês entre consultas de emergência e consultas ambulatoriais e especializadas.
O Hospital Regional de Amambai também é referência para a faixa de fronteira, no Cone Sul do Estado, no que diz respeito a realização de cirurgias.
Segundo a direção, de janeiro para cá foram realizadas na unidade de saúde, 201 cirurgias, entre elas 115 cirurgias ortopédicas e 86 cirurgias gerais.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO