Sete Quedas Conquista Segundo Lugar no Voley Masculino e Na Bocha Feminina dos Jogos da Melhor Idade de MS

Posted by salatiel | segunda-feira, 24 de setembro de 2018 | Posted in , , ,

O voleibol masculino trouxe para Sete Quedas a “medalha de prata” (2ª colocação) dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul, que aconteceram no decorrer da semana, em Jardim.
A equipe feminina da cidade da fronteira com o Paraguai também participou da competição estadual, mas não alcançou a posição de pódio.
A bocha destacou o Cone Sul do Estado nos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul realizados no decorrer da semana na cidade de Jardim. Na categoria feminina as medalhas de “ouro”, “prata” e “bronze” vieram para os municípios da região.
A campeã da competição estadual foi a dupla de Iguatemi, Geni Giaretta e Adelir Mantovane, treinada pelo professor Jean Almeida.
A segunda colocação da bocha nos Jogos da Melhor Idade 2018 ficou com a dupla Lourdes Burgos e Madalena Modolon, de Sete Quedas e a terceira colocação foi conquistada pela dupla caarapoense, Izabel e Obaldina.
Caarapó também se destacou e conquistou a medalha de prata (2ª colocação), na categoria masculina da bocha, com a dupla Tilingue e Alcides.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO