Suspeita de Roubo a Vereador é Morta Na Fronteira

Posted by salatiel | terça-feira, 16 de outubro de 2018 | Posted in , ,


Elisa Aparecida Villagra Pimentel, 19 e Raquel Chamorro, 16, foram executadas e tiveram os corpos encontrados na manhã desta quarta-feira (16/10), no bairro Santa Ana, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. 
Conforme informações da polícia, Elisa é suspeita de envolvimento no roubo da caminhonete do vereador Idenor Machado (PSDB), em julho desse ano. O veículo foi recuperado no Paraguai.
Ainda segundo o site, as duas mulheres estavam na área desabitada e foram abandonadas em meio ao lixo. Por volta de 7h, populares as encontraram.
Os autores ainda teriam tentado incendiar os corpos das vitimas. 
A execução violenta das duas jovens poderia estar relacionada a ajuste de contas entre assaltantes nesta parte da fronteira com o Mato Grosso do Sul. Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica paraguaia realizaram os procedimentos de rigor e encaminhou o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

Bolsonaro bate Haddad em Capitais, Periferias e Interior, Aponta Ibope

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Bolsonaro lidera todas pesquisas de intenção de votos

B

Líder das pesquisas de intenção de voto para a presidência, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) é o preferido na disputa contra Fernando Haddad (PT) por moradores de capitais, periferias e cidades do interior. As informações estão presentes na primeira pesquisa Ibope realizada para o segundo turno das eleições.
O levantamento, divulgado na íntegra nesta terça-feira (16), mostra Bolsonaro com 61% dos votos válidos (que exclui brancos, nulos e indecisos) nas capitais, contra 39% de Haddad. No interior, o ex-militar aparece com 59% das intenções de votos e o ex-prefeito de São Paulo, 41%.
A menor diferença entre os postulantes ao Planalto é verificada nas periferias, onde o candidato do PSL é o favorito para 54% dos eleitores, enquanto 46% preferem o petista.
Em relação ao porte dos municípios, Bolsonaro também leva a melhor em todos os cenários. A maior vantagem do deputado contra Haddad, de 24 pontos percentuais, aparece nas cidades com mais de 500 mil habitantes.
Nas localidades com população entre 50 mil e 500 mil habitantes, Bolsonaro figura com 58% das citações e Haddad tem 42%. Já nas cidades com menos de 50 mil moradores, o ex-militar aparece com 56% dos votos e Haddad, com 44%.
A amostra utilizada pelo Ibope entrevistou 623 (25%) moradores de capitais, 357 de periferias (14%) e 1.526 de cidades do interior (61%). Desses, 791 (32%) vivem em municípios com mais de 50 mil habitantes, 938 (37%) em locais com população entre 50 mil e 500 mil e 777 (31%) em cidades com mais de 500 mil moradores.
Encomendada pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela TV Globo, a pesquisa ouviu 2.506 eleitores nos dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é de dois pontos porcentuais e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo BR-01112/2018.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO