Salatiel Faz Apelo A Reinaldo: O Conesul Precisa Da Deputada Mara Na Assembleia

O vereador Salatiel da Radio, usou a tribuna na ultima sessão da Câmara de Sete Quedas para agradecer a comunidade pela expressiva votação que o Governador Reinaldo Azambuja no município, onde o mesmo atingiu aproximadamente 75% dos votos.

“Tivemos a alegria de participar desse ato democrático ontem, que nos trará muitas melhorias para nosso Estado e para nossa cidade. Com essa vitória expressiva com aproximadamente 75% do votos. Esperamos que o Governador saiba reconhecer com investimentos e melhorias para nosso município” disse em seu pronunciamento.

Em Sete Quedas no primeiro turno Reinaldo obteve 71% dos votos e no Segundo aproximadamente 75%, a terceira maior votação no estado, perdendo somente para Japora com 78% e Taquarussu com 77%. Em uma união inédita de praticamente todos os grupos políticos do município, incluindo Prefeito, vice e os 9 vereadores.

O vereador aproveitou para fazer um apelo ao Governador, para que possa conseguir uma vaga na Assembleia para a Deputada Mara Caseiro, que não se elegeu mas ficou como primeira Suplente.

“Estou mais feliz ainda, pois vejo a possibilidade de que com a vitória do governador, a nossa deputada Mara Caseiro venha assumir uma cadeira na Assembleia. Estaremos articulando junto as lideranças do Conesul a necessidade de termos a Deputada na Assembleia. Uma guerreira que sempre lutou em prol dos municípios do conesul. O Governador poderia dar uma oportunidade para que a Mara assuma uma vaga, convidando algum deputado eleito para uma Secretaria de Governo. Temos a convicção que o estado precisa de pessoas como a Deputada Mara na Assembleia” finalizou o vereador em sua fala na tribuna da Câmara de Sete Quedas.

Postar um comentário

0 Comentários