Published On:sábado, 25 de agosto de 2012
Posted by salatiel assis

CARREATA GIGANTE DE CASÉ E AMADEU COM GOVERNADOR PARA CIDADE DE SETE QUEDAS

Uma grande carreata, segundo a coordenação da campanha, com a participação de mais de 300 veículos, seguida de um comício na região central da cidade, marcou a recepção do candidato a prefeito, José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB) e do candidato a vice pela coligação “Amor Trabalho e Fé”, Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), ao governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) na manhã dessa sexta-feira, 24 de agosto, em Sete Quedas.
O governador, que estava acompanhado por um comitiva formada por um Senador da República, o Senador Waldemir Moka (PMDB), por um deputado federal, o deputado Geraldo Resende (PMDB) e quatro deputados estaduais, Mara Caseiro (PTdoB), Lauro Davi (PSB), Márcio Monteiro (PSDB), Zé Teixeira (DEM) e Carlos Marun (PMDB), que atualmente está afastado do cargo na Assembléia Legislativa para exercer a função de Secretário de Estado da Habitação e das Cidades de MS, também com a Governadora, Dra. Cristina Villalba, do estado de Canindeyú no Paraguai, veio ao município da fronteira com o Paraguai para reiterar publicamente seu apoio e o apoio de sua equipe de governo aos candidatos, Casé e Dr. Amadeu.
O ato político
O ato político, que também contou, além de lideranças e representantes de classes e entidade de Sete Quedas, com todos os candidatos a vereador pela coligação, teve início com a recepção ao governador e sua comitiva no Aeroporto Municipal local, seguido da carreata, que percorreu a área central e vilas da cidade e foi encerrado com o comício, que, apesar de realizado em pleno meio dia e sob forte sol, contou com a presença de uma grande quantidade de pessoas.
Além de representantes de segmentos e da sociedade setequedense, várias lideranças políticas regionais também estiveram em Sete Quedas prestigiando o ato e declarando apoio a Casé e Dr. Amadeu, entre elas, o ex-prefeito e candidato a prefeito pelo PMDB em Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, o atual presidente da Câmara Municipal local e candidato a vice-prefeito em Paranhos, vereador Donizete Viaro (PMDB), o vereador pelo PMDB em Tacuru, Carlos Pelegrini e autoridades do país vizinho, Paraguai, entre outros.
Candidatos avaliaram como positivo
Na avaliação de Casé e Amadeu, o ato político superou as expectativas, tendo em vista a grande adesão popular e também demonstrou o respaldo que terão, caso vençam as eleições, para governar Sete Quedas a partir de 2013.
Segundo a coordenação da campanha, além das lideranças e das autoridades presentes no ato dessa sexta-feira, várias outras lideranças, entre elas, deputados estaduais e federais, já declararam apoio formal à candidatura de Casé e Dr. Amadeu aos cargos de prefeito e vice em Sete Quedas, destre elas o Deputado Federal Biffi e o Senador Delcidio do Amaral.
 
Coligação conta com 11 partidos

A coligação “Amor Trabalho e Fé”, que tem como candidatos a prefeito e vice, Casé e o médico, Dr. Amadeu Alessi, conta com 11 siglas partidárias.
Além do PMDB e do PSDB, partidos da majoritária, integram a coligação o PT, o PSC, o PPS, o PTdoB, o PV, o PSB, o Democratas (DEM), o PP e o PTC.
No total são três coligações proporcionais aos cargos de vereadores que juntas contam com mais de 40 candidatos a uma cadeira no Poder Legislativo Municipal local a partir de 2013.












 



Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, agosto 25, 2012. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, agosto 25, 2012. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "CARREATA GIGANTE DE CASÉ E AMADEU COM GOVERNADOR PARA CIDADE DE SETE QUEDAS"

  1. Bem na política se vê de tudo mesmo, mas uma coisa na minha vida que aprendi e não abro mão " NÃO IMPORTA A QUANTIDADE, MAS SIM A QUALIDADE", em tempos de política se vê tudo daqui 2 anos eles estarão de volta, implorando apoio e votos tanto quanto seu, meu aliás da população Setequedense, para colocarem eles lá no topo! por isso vamos ficar atentos para quem realmente faz alguma coisa por nosso município, "FIQUEM ATENTOS POPULAÇÃO SETEQUEDENSE". Depois q estão lá Sete Quedas? onde mesmo que fica?.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO