Published On:sábado, 4 de agosto de 2012
Posted by Flexnews

Sete Quedas Vira Noticia Nacional na TV Record Devido Corte de Energia da Prefeitura

A TV Record esteve na cidade de Sete Quedas para apurar os fatos e para realizar materia a ser vinculada em rede nacional. Os reporteres da Record estiveram em Sete Quedas na quinta-feira, onde visitaram a prefeitura em busca de informações.
A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, distante 459 quilômetros de Campo Grande, teve o serviço de energia elétrica cortado pela Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul (Enersul), por falta de pagamento.  
Segundo as informações da TV Record, a Enersul informou que a suspensão do serviço é apenas no prédio administrativo da prefeitura de Sete Quedas. Os prédios de serviços essenciais, como escolas, secretarias, hospitais e postos de saúde, continuam com o fornecimento normal.
A empresa informou ao MS Record.com.br que a dívida da prefeitura vem se acumulando a pelo menos cinco anos e que negociações estavam sendo realizadas para a quitação da mesma, mas que o cliente – no caso, a prefeitura - não cumpriu com acordos estabelecidos judicialmente.
Ainda segundo a Enersul, várias oportunidades para o pagamento da dívida foram oferecidas e que a suspensão do serviço está prevista em lei. A empresa deixa claro que esta aberta à negociação para a quitação da dívida, mas enquanto nenhum acordo for feito a suspensão continuará.
A reportagem do MS Record.com.br procurou a assessoria de comunicação da prefeitura de Sete Quedas que não soube informar se a administração municipal irá se manifestar ou solucionar o problema. A reportagem ainda procurou o secretário de administração, Carlos Martins, que disse não saber o valor total da dívida.  A secretária de finanças também foi procurada, mas não atendeu as ligações. O prefeito de Sete Quedas, Sérgio Roberto Mendes, também foi procurado, mas não retornou as ligações até o fechamento desta matéria.

Colaboração Yarima Mecchi, MS Record.com.br

About the Author

Posted by Flexnews on sábado, agosto 04, 2012. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on sábado, agosto 04, 2012. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas Vira Noticia Nacional na TV Record Devido Corte de Energia da Prefeitura"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO