Published On:quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Enersul corta energia da Prefeitura, em Sete Quedas

Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2012 às 11:35

Clique na Imagem para ampliá-la
Fachada da Prefeitura de Sete Quedas. Órgão teve energia cortada na manhã dessa quinta-feira por falta de pagamento. (Foto: Divulgação)
Vilson Nascimento
A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) suspendeu, na manhã dessa quinta-feira (2) por falta de pagamento, o fornecimento de energia para a Prefeitura de Sete Quedas.
Segundo as informações do site agazetanews, o corte do fornecimento ocorreu apenas no setor administrativo, ou seja, no prédio da Prefeitura.
Em repartições como o Hospital Municipal, postos de saúde, escolas e creches, a empresa mantém o fornecimento normal.
De acordo com as informações, a Prefeitura local tem uma dívida com a Enersul que se arrasta há anos e hoje girariam entorno de R$ 2 milhões de reais.
Segundo a Secretaria de Administração da Prefeitura, parte dessa dívida já teve ação de cobrança ajuizada por parte da Enersul e parte ainda está em fase de negociação com o município.
Ainda segundo a Secretaria de Administração, o prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes, já estaria trabalhando para formalizar um acordo com a empresa e restabelecer o fornecimento de energia na sede do Poder Executivo local.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, agosto 02, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, agosto 02, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

3 comentários for "Enersul corta energia da Prefeitura, em Sete Quedas"

  1. AGORA O PREFEITO VAI DESPACHAR MESMO DO HOSPITAL MUNICIPAL COMO ELE MESMO DISSE DIAS ATRAS NUMA ENTREVISTA NA RADIO LOCAL..O HOSPITAL NÃO PODE SER CORTADO A ENERGIA MESMO..

  2. Que vergonha, a população não pode aceitar isso!

  3. Como dizia Boris Casoi: ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS
Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO