Funcionário da Energisa Ferido Por Descarga Elétrica é Transferido Para Campo Grande

Posted by salatiel | segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 | Posted in , ,



O funcionário da Energisa, Lindomar, o “Balcinha”, que ficou ferido com diversas queimaduras pelo corpo, em um acidente, onde foi atingido por um forte descarga elétrica, foi transferido no final da tarde desta segunda-feira, 3, para Campo Grande. Um avião foi disponibilizado para o transporte do rapaz, que ficou gravemente ferido, durante um acidente de trabalho na região de Sete Quedas, mas precisamente na Vila Rural, Vila Miguel.

Ele esta sendo encaminhado para Campo Grande onde receberá atendimento especializado para o tratamento das serias queimaduras que sofreu pelo corpo. O rapaz recebeu os primeiros socorros, no Hospital Municipal de Sete Quedas, após ser socorrido por populares, da área rural onde aconteceu o acidente.

Ronaldo, faleceu no Local do Acidente em Sete Quedas
O outro rapaz atingido pela descarga elétrica, que veio a falecer no local, foi identificado como Ronaldo Fiori Figueiredo, 32 anos. Os dois realizavam trabalho de manutenção das Linhas Vivas da rede elétrica na região.  

O Velório e sepultamento de Ronaldo, será na cidade de Campo Grande, onde ele residia. 



Funcionários da Energisa Sofrem Descarga Elétrica Em Sete Quedas, Um Morre na Hora

Posted by salatiel | | Posted in , ,

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um funcionário da Energisa, Empresa de Energia Elétrica, acabou morrendo na manha desta segunda-feira, 03, em Sete Quedas.

Segundo informações de populares, que ajudaram no socorro, das vitimas, os funcionários realizavam a manutenção de rede elétrica, em uma região rural a cerca de 30 km do município, conhecida como Vila Miguel ( Vila Junqueira ).

Ainda segundo relatos, os funcionários utilizavam um caminhão cesto, utilizado para realizar podas de arvores, onde realizavam a manutenção de rede elétrica na área rural, quando foram atingidos por uma descarga elétrica. Um estava no cesto realizando o trabalho, e outro o auxiliava no chão.

O funcionário que estava no cesto teve grande parte do corpo queimada, pois o cesto se incendiou com a descarga. Já o outro funcionário que estava no chão, acabou morrendo devido a forte descarga.
O rapaz atingido, foi socorrido por populares, para o Hospital Municipal de Sete Quedas, e até o final desta matéria, ainda aguardava, uma unidade aérea que estará o encaminhando para a Capital do Estado para o atendimento especializado.

Os funcionários ainda não foram identificados, segundo informações, um reside em Ponta Pora e outro é Morador de Dourados.

Mais informações a qualquer momento.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO